sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

fazia tempo...

Faz um tempinho que eu não escrevo aqui no mywonderland prestando atenção...

Tem sido só um control C control v das conversas de msn, algo tão... frio para meu mundinho :x


Eu falei que hoje tomei um boom banho de sal grosso? Ah, nada melhor que isso pra animas :DD

Vou por algumas coisinhas que a 'caixinha de musica' cantou...

enquanto ouço Bad Apple (8)

Será que dormi? Talvez um sonho ruim?
As palavras que emiti não importam para mim.
Eu não quero mais sentir, não quero me entristecer.
se eu deixo de sorrir, talvez pare de sofrer.

Mesmo se você tentar alcançar meu coração,
tão perdido que ele está, não lhe dará atenção.
Se realmente me mover, todo o mundo mudará,
Pois as cores vão ceder, tudo em preto tornará.

Agora, às palavras:

" Se é verdade ou não, nem eu mesma sei. Uma duvida, uma divida, apenas mais um sentimento.
Os seres humanos, perceba, sonham em voar por ser algo inaçcançavel e , antigamente, impossivel. Um sonho passado de gerações e gerações e uma corrente quebrada, afinal, eu me contento apenas em me sentar em algum lugar que impeça meus pés de tocarem ao chão.

Já parou para pensar como a dor e o sofrimento e a dúvida embelexam incrivelmente os seres humanos? E é por isso que o amor é umsentimento tão lindo... Mas uma garota que nunca se apaixona, o que acontece? Na verdade não estaria ela sempre apaixonada? E essa paixão seria sempre da mesma intensidade e é sempre compreendida de forma que esse amor já não terá mais nenhum efeito e não oferece mais nenhuma espécie de sentimentos...

Não sei dizer se sim ou se não, apenas pense que se ela(e) sorrir te faz feliz, não importa a sua decisão, não vá chorar enquanto ela estiver feliz. Isso não fará sentido, será paradoxo e não te levará a lugar nenhum. Nãoo importa se você não for o motivo da alegria se ela sorrir, não? Portanto não chore e não torne tudo em vão!

O ruim é ver e não saber o que fazer... Pare e pense, ou apenas faça alguma coisa. Sabendo ou não, antes ter tentado ajudar do que ter apenas assistido um quebra cabeças desmoronar e arruinar mais uma vida.

Fazia tempo,a inda me lembro, na verdade não lembro mais
Das palavras, dos doces sons, que agora não falam mais
Por mais que o sol brilhe ali, aqui continua a chover
E das profundezas de meu coração, algo grita que não quero mais te ver

"Assim é" ele diz, mas como sou? Apenas um amante, uma peça do amor.
Um jogo infinito que liga a vida à morte, o existente e o sentimental e o tempo entre si.
E não importa mais quantas falas, gestos ou segredos. Todas as mensagens subentendidas fazem parte do quebra cabeça matemáticamente incorreto conhecido como romance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário