domingo, 6 de março de 2011

dueto a distância.

OMG, que feliz!!!

Vocês já ouviram falar de dueto a longa distância? Pois bem, eu acabei de descobrir que isso existe e qual é o significado...


Começamos com eu acordei, tomei meu banho, me troquei, passamos em osasco em busca dos dois filhotes fofos que levariamos para a chácara do meu vô. Então pegamos o gula e o lobinho, gula prq ele comeu demais e depois vomitou no carro xD e lobinho pra o lobinho é todo preto, uma graça os dois... Enfim... chegamos e eu fiquei lá, brincando com eles, depois fui brincar com o dick, ele tem fama de malvado e de morder as pessoas mas ele tem respeito por mim. ele me ama, own *-* E com o tupi...


Cenas lindas de hoje foram eu correndo atrás de uma borboleta, achando um campo cheio delas e vendo uns vultos nas arvores... me aproximei e cheguei perto dos macaquinhos, mais perto do que nunca *-*


Vejam a criança feliz: o macaquinho virou a cabeça pro lado e eu virei também, dai ele virou mais, e eu também... ele olhava pra tras e eu olhava também *----* Muito fofos!

Tirando o medo de eles decidirem pular em cima de mim, me morder e acontecer uma cena alá htf... maaaas, tudo bem :3

Agora, vamos ao dueto... cansei, peguei meu violão, me sentei na frente da casa e comecei a tocar... De repente uma bateria começou a tocar no vizinho... não do lado, tinha uma casa e dai outra casa (chacaras) e ele começou a tocar bateria... E tpo... ele parava, eu começava. Eu acabava, ele começava... As musicas que ele parecia conhecer ele acompanhava!!! Teve uma hora que eu toquei três acordes, (momento magico) e ele bateu na bateria 'rapidinho'. Estavamos nos comunicando, maaan!

Mas não, não fui falar com meu vizinho u.u de qualquer forma, foram momentos felizes, yay

\ o /


Também teve concurso de gritos... Ah, meu grito foi tão alto e ficou ecoando e ecoando ecoando e.e'''


Ah... Tambem já cansei dessa minha caracteristica que atrai crianças... prq os garotinhos amigos do meu irmão se apaixonam por miiiim??? D:

É, sim, de novo (y) Acho que desisto disso, é...

Vou nessa, quero comer alguma coisa... bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário