domingo, 27 de março de 2011

Depois da tempestade... vem o alagamento (y)

Tanto a dizer e tão pouco tempo pra falar... Vou resumir os fatos:

BuenoxD diz:
*bem?
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*depende do pont de vista
*eu acabei de queimar minha mão diureita]
*então estarei escrevendo devagar
*e errado
BuenoxD diz:
*aushaushausa
*como isso (imagino q seja porcaisa de um ferro)
*?
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*na verdaded...
*foi recheando cup cakes com bicho de pé lalala
*pensa numa garota esperta
*que acabou de fazer bicho de pé
*e esqueceu da saulas dsobre nucleo da terra
*ela pega o bico de confeiteiro
*e põe lá o bicho de pé
*então
*ela pensa: ainda ta quente...
*pera... ta quente... ta quente... TA QUENTE!!!
*ela passa o bico de confeiteiro pra outra mão
*e sente algo quente nela
*joga o bico na panela do doce
*e um pouco cai dentro da paneça com feijão
*e então
*ela corre pro bainheiro desorientada querendo tirar o doce fervendo dos dedos
*e vai pro escritório com carinha de dicupa
*ela fala: erm.;..]
*e seus pais se viram no exato momento e falam em umíssono: queimou o que??
*a garota começa a rir
*e fala nada, digo, eu, mas é que, tipo, sem querer, tava quente, e caiu bicho de pé no feijão
*pai - menos mal
*mãe - aaah meu deus
*may - ri e chora
*pai - que foi?
*may - Ta ardeeendooo ADR
*dai meus pais se entreolham e riem da minha cara por eu estar tendo um adr
*e meu pai me manda ir deixar a mão na água
*sendo que entre esse tempo
*may: mas foi não foi tanto...
mãe- La se vai a panela de feijão! Vou ter de fazer outra amanhã
*foi isso \ o /
BuenoxD diz:
*nossa asuhasuhas
*May... só vc mesmo ( serio só vc q eu conheço consegue fazer uma coisa dessas voz da conciencia falando lalala n liga ela tah ativa hj lalaqla)
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*kkkkkkkkkkkkkk
*eu seeei
*maan, n]ão imagino mais ninguém fazendo essas coisas
BuenoxD diz:
*sim
*...
*kkkk
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
*e vc, bem?
BuenoxD diz:
*e a mão tah melhor jáá
*?
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*bom, o anelar ta ardendo demaismeu pai ta esperando ben10 acabar pra ir comprar minha pomada
*bom, vou lá rechear s bolinhos
BuenoxD diz:
*hey
*pq o ben 10 acabar? o.o
May-chi [Red Grape Poetisa] diz:
*meu pai tava assistindpo ben10 com meu irmão :3
BuenoxD diz:
*atah...

Nisso nem a danny, nem a kazumi nema naah estavam com seus celulares auhsauhsa

Foi isso ai em cima que aconteceu... depois eu voltei a arrumar os cup cakes e meu pai foi brincar comigo, só que eu comecei a rir e a chorar e ele falou que eu estava irreconhecivel... eu fiquei com medo de mim...

Quando meus pais sairam passou um helicoptero baixinho aqui em casa... Dai eu pensei: Olha, eu fiz um pdm com o naito e ele mandou um helicoptero pra ver se eu tava bem...
Dai eu lembrei do dia em que ele falou: Aloo, naito, noite, é só olhar p´ra cima que eu estarei lá, e eu comecei a chorar e rir de novo...

e eu to com medo de ir pra escola amanhã e chorar e rir... Cara, 3 dias seguidos não dá .-.

é, vou lá tomar banho, tirar o melhado e passar uma pomada no dedo para quemaduras de primeiro grau...

Esse mau olhado ainda me mata, e eu que pensei que essa semana seria melhor ToT

Realmente, tudo tende a piorar. Depois da tempestade, vem o alagamento (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário