terça-feira, 29 de março de 2011

Esponjinha

WTH is going on to me?

Since when I'm able to skip a class to go to a park do nothing? Why, mind? Why you play with me like these? u.ú

Olha, desculpa ai se tem algum erro ediondo de inglês, falhas na concordancia ou gramática, mas foi a primeira coisa que eu pensei quanto ao fato de eu ter aceitado ir pro ibira amanhã... aceitado não, ter dito que queria ir u.u

Mas claro que depis a may falou mais alto que a mayuguinha e eu voltei ao meu estado de sanidade...
Olha, isso foi ontem... Hoje eu ja estou mais sã... e muito mais preocupada


Desta vez não comigo... Mas eu cansei de ver certa pessoa ficando pra baixo... E o que eu não faria pra animar essa criatura??!!??!!

Mas nada adianta... As vezes eu penso que se eu soubesse o motivo eu poderia ajudar... Mas se não nos falamos na escola e se pelo msn eu travo... Como é que eu vou ajudar? .-.

Outra coisa preocupante é o que garotas fazem para conseguir segurar um garoto, o quão boba elas, nós, podemos ser em relação à uma palavra...

Não se preocupe, eu não vou.... AAAH MEU RELÓGIO CHEGOU *-*


Eis que esqueci o que ia escrever aushaushaushausausha

Boom, eu queria o modelo preto com vermelho... mas veio o prata com rosa... MAs o meu relógio é magico mesmo assim aushaushausha

Hoje eu descobri que tirei um R na prova que eu rasguei *-* RAsguei a prova de mat, não sabia que ia ter prova no dia e não estudei... Ta na ordem inversa maaaas, mesmo assiiiim, tirei R. Sou foca \ o /


não, sou esponjiha aushaushah

Nenhum comentário:

Postar um comentário