domingo, 27 de março de 2011

Pós queimadura

Ok... estou me sentindo carente... Já tava me sentindo carênte enquanto arrumava os cup cakes... Mas era um carente feliz. Estava ansiosa pra amanhã...

Agora estou com aquela carencia melosa chata e enjoativa e to com medo de chorar amanhã...

Eu simplesmente não quero bater meu recorde de choros em um mês... Coisa que eu já bati... Bati o choros em uma semana. Chorei duas vezes na semana passada... Três vezes ao mês não, por favor D:

Ok, ja foram 3 vezes... mas eu só conto na escola u.u Por que lá tem o maior numero de... Ah, esqueci a palavra. enfim, lá tem mais gente pra provar que chorei u.u

hoje no violão, mudando de assunto, estavamos eu e o intrutor loirinho, a danny disse que o nome dele é lucas... Legal que ele é meu instrutor e quem sabe o nome dele é a danny, a qual não faz violão. Enfim, estavamos apenas nós dois na sala...

conversa de gente tímida :

Noooosa, quanta geeente *ironia
eu: Né´´e, que sala cheia!!!

Silêncio

Eu- Bom, a kazumi está atrasada, mas ela vem...
ele- É...

Silêncio

Ele- Man, tem tanta gente que até da vergonha dar aula aqui
may - néé, a sala ta mto cheia hoje!!

silencio

quanta gente.
-gente demais!!!

E ficamos nisso... foi.... tenso... é u.u

Depois chegou um tioziho lá, depois a kazumi, dai veio outro instrutor, um de cabelos cacheados, que denominou o tiozinho de terceira pessoa.. Dai tá, chegou o rogério e eu, a k-chi e a terceira pessoa tivemos a aula...
Em casa nada de mais... Além do fim de domingo caótico...

O que mais eu tinha para falar? Aaah, nem lembro ><

Ah, sim... eu me senti mal quando cheguei a conclusão que esse tempo todo eu estava mais preocupada em pensar em como minha vida mudaria com a danny no kk. Em como seriam as coisas, como meus amigos se sentiriam do que em pensar como ela estava se sentindo com toda a não ajuda da mãe, meia ajuda do pai e deixando pra trás a escola que ela se acostumou...

bom... vou atrás do meu horóscopo só pra saber quando a semana ruim dos escorpianinos vai acabar :D
E depois vou deitar e parar de chorar auhsauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário