terça-feira, 15 de março de 2011

just a sad sick sacrifice

Eu to me sentindo mal D:

Além do enjoo eu to me sentindo mal por ter faltado... Ai, que droga... quero vomitar .-.'''

Acho que estou a ponto de pesquisar sobre bulimicas pra descobrir como elas fazem isso! É impossivel!!!!!! ><
no momento em que eu conseguir vomitar eu vou sair saltitando do banheiro daqui de casa u.ú'''

De qualquer forma, eu estou me sentindo uma inutil .-.' Don't ask me why...

Talvez seja a forma de como ela olha/fala pra mim agora... Está diferente .-.


Você realmente nunca sabe quando as coisas vão mudar, e se forem melhores? E se forem piores? Desculpas sempre serão desculpas, e palavras nunca vão conseguir encobrir o que você quer esquecer, o que você não quer que descubram...

Não adianta dizer: está tudo bem quando não está, não adianta dizer que foram os duendes uando você sabe que não foram... Você não pode culpar a tecnologia se o problema é você, da mesma forma que você não pode culpar os outros se o problema é você...

Você tem é de conviver consigo um pouco, saber quem você é, seus limites, o que você gosta... seguir o seu caminho, que vai ser paralelo a outros, mas nunca caminho de outros...

Bom, você pode seguir o caminho de outros, mas quem seguirá o seu caminho? .-.

Pra que salvar o caminho dos outros se você está caindo? Pra você, quando já estiver no fundo do poço, apenas chorar pensando: "por que não me salvei, por que não fui um pouco egoista?"
E depois chorar de novo quando você perceber que preferia matar a morrer... Perceber que é humano, e que erra, e sempre errou, e sempre vai errar.

Você não chora por que não quer que os outros se preocupem com você, você está caindo... e quando chega no fundo você não sabe como voltar, né? Falar tudo o que sente ajuda?

ainda tenho tempo? Mas eu não vou mudar... Tinha um poço no meu caminho...

eu NÃO aguento mais ouvir mentiras vindo de sua boca... Não aguento mais os sorrisos falsos e as conversas forçadas...

Eu sou uma looser, uma nerd, e nunca deixarei de ser, por que quando saio de meu caminho eu caio no poço dos outros!

Mas eu vejo que não são os poços dos outros, é o meu caminho que tem curvas e encontra com os meus próprios poços...

ok, cansei... vou dormir e.e


...
...
...
...
...

POR QUE SEMPRE EU?!?!?!

Argh, vou deitar, e chorar, coisa que quero fazer há muuuito tempo... E nem sei por que... Mas sempre sou 'forte' e me seguro...
Sou fraca... E sou mais fraca ainda por achar que posso ser forte, e é isso que vai me derrubando...

Chorar, vomitar, que vidinha infeliz pra puxar a calmaria e a alegria de antes, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário