terça-feira, 26 de outubro de 2010

um post curtinho

Heey, ganhei uma sony vhs *o* Perfeito demais. A bateria ta meia ferrada, mas com a tecnologia atual sei que posso arrumar (centro pra que serves? ahsuahsuahs)

E com ela umas fitas antigas e, ai céus, como eu era uma garotinha fofa!!!! Gente, não tem noção!

Dava vontade de morder *-* Sério, dava mesmo .-.

Eu vestida de marinheiro na minha festa de 3 aninhos, eu pulando as pedras no sitio da minha vó. tem uma cena que sou eu no balanço do qual eu cai quando pequena (o causador de minha insanidade, agradeço ao mesmo por ele existir!) cara... Momentos felizes...

E o proximo momento feliz que eu vou gravar vai ser, sem duvida, o churras de 16 aqui em casa...

gente, 16 anos g.g Nem parece. Vendo as fitas eu percebi que só me tornei menos enjoadinha, mas continuo a mesma criança feliz de caras e bocas.


Hoje eu rolei na escola... Literalmente, me arrastaram pelo corredor, eu e a bah tentando puxar o naito pra mecher nos cachinhos dele...

Moliiinha *-*

Molinha = um dos cachos do naito.

Leram minha sorte usando tecnica de buzios com botões de calculadora e , bom, eu vou descobrir a raiz quadrada do zero. Só disso que eu lembro

Tenho mta sorte, as provas de hoje foram ambas adiadas aushaushauahs

minha teacher conhece o thiago, tenho fontes bem... interessantes muahahah suahsuahs /mentira, thiago-sama, mentirinha :B

Liba na segunda, echi-san, isis e povinho do 2º comigo, com a k-chaan e com os meninos do AF *o* vair ser mto booom




to com mto sono, preciso dormir... vou nessa ushaushausha

Nenhum comentário:

Postar um comentário