domingo, 31 de outubro de 2010

conflitos no msn causados pela dona danny - fimdefestao/

Lembro-me como se fosse ontem...

Eu e a bia não nos falavamos no CNA e eu ficava conversando com o Felipe... E tudo ia bem até que eu fui nacasa da danny e entei no meu msn e ela começou a falar insanidades. Coisas que eu nunca falaria... Acho que o que mata é : Mil beijos de Batom

Sem contar que tinham varios 'audfaspif' espalhados e coisas como : 'ignora, é só a danny.' 'É, isso mesmo! Aqui é só a amiga dela!'

Ele parou de falar comigo e eu passei o resto do semestre sozinha... (y) Isso por que, por ele ser uma pessoa muito esperta, ele acreditou que eu supostamente o amava ¬¬'''

/praque?


Outro caso foi com o Cauê... Eu entrei no msn na casa dela e ele ficon on. Ela foi falar com ele e, de repente, a let começou a falar que ele era feio, e bla bla bla bla bla. E, como um bom... Cauê (!?) ele começou a dar quebras nela...

Até hoje a Let tem um pouco de medo / vergonha /medoatéeuentendou.u'


E, quem dera esses ataques aos meus amigos /ok, o cauê a danny também conhecia. fosse só enquanto eu estou na casa delas...

Ontem a noite foi eu fechar o mywonderland e dar: 'tchau, boa noite, vamos por meu irmão pra dormir e ficar acordadar até sei lá que horas' que elas foram atazanar mais um... NA MINHA PROPRIA CASA!!!

choveu suco de maracuja, eu engasguei, falei que desistiriada minha vida... E els continuaram a digitar o que eu fazia. Eu flava: Parem de atazanar o coitado! Mas elas continuavam e falavam que eu estava com dó

E as frases sem oção : A let não é mente poluida, a may é (by le)
Mentira, a le é sim (by danny)
bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla

E o coitado estava jogando... (eu ri mot. o choveu suco ali em cima foi prq eu tava bebendo suco de boa e, quando olhei pro lado, la estavam elas atazanando o naito u.u

Acho que conflitos pelo msn são minha sina aushauhsauhsauhs

Mas eu rio mto com isso!!! Sem noção demais!

O legal é que desses conflitos todo mundo entende que não é minha culpa... Menos o primeiro caso que foi idiota a ponto de achar que eu faria aquilo e.e


----------------------------------------------------------------------------------------

TErminando nossa noite, assistimos HP normalmente até que passou um carro com um funk bem alto "esfrega esfrega esfrega esfrega, o boneco na boneca", bom, nós começamos a rir desesperadamente da misca e foi aqui que meu pai falou que era pra gente dormir. Desligamos o dvd e começamos a falar mais baixo (prq agente tava mais conversando do que assistindo) Uns barulhos estranhos pela minha casa, uns barulhos estranhos e ALTOS na minha casa, agente se cobriu... Eu dormi... Só que meu sonho estava mto vai e volta vai e volta...

Eu não ouvia nada, e então eu ouvia elas falando que era engraçado prq 'ela coça o olho enquanto dorme', não ouvia, ouvia elas falando alto...

Elas tiraram fotos de minha pessoa dormindo, passaram trote de halloween para um monte de gente, fizeram sei lá mais o que, e se assustaram prq eu me virei, do nada, e falei : Da pra falarem mais baixo, vocêsvão acordar meus pais.

Dai eu fiquei toda eletrica. A let ligou pra mais uma casa e o cara atendeu. Ela começou a cantar aatirei o pau no gaatooo-tooo, e no final falou: feliz halloween, moçooo!
E o moço: Era só sso? Ah, ta, brigado.
Le: é, era só iso..
Moço: então tchau.
tuuuuuuuuuuuuu

/praque?

eu comecei apular, agente começou a rir, agente foi tentar assistir a liga extraordinaria e... bom, no final todas dormimos prq filmes dão sono (y)

E hoje é HALLOWEEN!!! Parabéns pra mim :D

Adoro dia das bruxas, o/ muahahahaha .

Vou la, gostosuras ou travessuras pra vocês, porque as meninas vão ter travessuras, huhuhuhu

Um comentário:

  1. hauhauahuaha eu ri xD
    Gostosuras maay *-*
    "esfrega esfrega esfrega esfrega, o boneco na boneca" g.g
    eu ri xD
    eu ia rir se a let tivesse passado trote pra mim u.u auhauhauhau

    ResponderExcluir