sábado, 30 de outubro de 2010

sobre uma festa de halloween.

Heey minna-san!!!

meu irmão acabou de assustar as meninas que estavam tirando a maquiagem no banheiro.

Bom, pra começar nós fomos na festa a fantasia que teve na minha academia... Estava realmente chato lá. Tinha uma vózinha dançando funk e se achando, um vampiro (era bonito, mas devia estar bebado) e seu amigo caveira, o qual estava bebendo cerveja, um monte de criancinha correndo e seus pais... E o pirata da danny (prq ela estava encarando todos os fantasiados de pirata, e encarou mto um pirata que tava perto da gente. Claro que agente tava zoando (y)

Depois de irmos uma vez as 20:00 ver se a festa ja tinha começado e voltarmos ao ver que não, fomos as 21:00 e descobrimos qu a entrada era por tras. voltamos pra casa nos trocamos . Danny a pirata, Let a gata e eu de morta (roupa do AF + chapéu de lolita e uma foice... Um brinco de morcego (um só) e uma luva (uma só) Tava mto boa *-* incluindo uma maquiagem sinistra *o* Eu estava perfeita xD (elas também. A let falou que vai se maquiar todos os dias prq se achou maravilhosa e a Danny falou que isso era ruim, uma vez maquiada, vc sempre vai querer se maquiar.

Dai pra ir pra festa ninguém mecheu conosco... Fomos morrendo de medo, adoro... Deu 23:00 e agente quis voltar por que estava chato, então nós viemos... Os padeiros que ficam na padaria da esquina começaram a miar, e um motoqueiro passou por nós gritando : ai ai ai ui ui... ou algo parecido.

MEDO!!! MUITO MEDO!!! e isso prq da minha casa até a academia leva no maximo dois minutos. Sim... DOIS minutos!

Voltamos, meu pai ficou abismado prq onde ja se viu, três adolecentes irem pra uma festa e voltarem antes das 00:00? Sim, ele mesmo pensou e falou isso.

Agora elas estão com medo de ir no meu quarto por que eu vi um fantasma... e estamos falando com a bah, com o naito e com o caue...

Adoro (L)

o que mais? Ah, estavamos escolhendo os videos que iriamos assistir e meu irmão decidiu que iriamos assistir homem aranha... AH TÁ!!!

Vamos assistir : lista de filmes: 1 - HP ; 2 - A liga extraordinaria; 3- A senha; 4 - Codigo da Vinci; 5 - galinho chiken little (feliiiz xD)

HP ja esta rodando, tenho de dar tchau pro povo mas acho que vou dormir no meio do filme.. Nem vem, antes tenho de assistir a liga extraordinaria...

Meu irmão precisa medir mais as palavras dele... Bom, vou lá se não elas não vão se trocar... Medo do meu quarto... Eu estou acostumada aushausah

agora, me despedirei do povinho que estou falando do msn e de vcs, criaturas invisiveis de uma 4162º dimensão que leêm o meu blog o/]


bye bye nee ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário