terça-feira, 5 de outubro de 2010

não me odeiem, porque amo vocês

Não sei como falzr isso... O que acontece é que acho que estou prestes a entrar em colapso aqui...


Eu estou assustada... É a prova do técnico, são esses pensamentos bobos de adolescente, é o fato de eu estar andando com outras pessoas, é o fato de eu estar diferente, é o fato que eu não vejo minhas amgas há muito tempo...

Colapso mental. a loucura chega cedo para quem abre as portas à ela.


O que acontece é que tem umas coisas na minha mente que não querem sair, mesmo eu tendo coisas mais importantes para cuidar... Na verdade eu quero ter coisas mais importantes para cuidar só que meu subconsciente diz o que é mais importante, portanto, estou dividda...


Eu não sei se o que eu estou fazendo é certo ou é errado... Acontece que essa semana eu tenho passado parte do intervalo com minha mãe, meu padrinho/padrasto, meu meio irmão cia em véz de ficar na sala com o Echi-san, com a carol, com o bruno, com a kika, helo, preticia, com a ana e com a Ju.

Percebam que se não fosse por esse comentario agora "os meus meninos" não teriam aparecido nesse post... eu to meio em duvida sobre alguns conceitos que eu tinha antes, sabem? Eu adorei os momentos que passamos juntos, mas agora que cada um ta com seu grupo, eu vou aceitar numa boa.


De qualquer forma, O mywonderland é uma formula de escape pra mim...
Fiz outro post mas não vou publicar ele prq algumas coisas que eu não quero que saibam seriam muito expostas

Kazumi [Forma de Vida Desconhecida] ONG's  diz:
*yooo :3
*o genki desuka?

      May-chi [the uggly duckling] diz:
*nhya...
*mais ou menos ( a pergunta era tudo bem, né? :B)

Kazumi [Forma de Vida Desconhecida]  ONG's  diz:
*aham (Y)
*óó, tá aprendendo :3
*pq mais ou menos?

      May-chi [the uggly duckling]       diz:
*xD to aprendendo *2
*pq eu acho que o pessoal vai ficar bravo comigo prq essa semana eu basicamente passei todos os intervalos e aulas vagas com o abner, com a bah e com o nigth .-.
*e acho que eles tão ficando com ciumes...
*mas eu quero ficar com eles (bah, night e abner) no intervalo prq eu não consigo falar com eles em outros horarios, e eu não quero que o marcelo e a carol, o bruno e cia se sintam abandonados por causa disso .-.
*e eu to meio perdida quanto a isso -.
*isso ta me alucinando a ponto de eu esquecer o numero de telefone da danny @_@ (isso + a prova da etec + sei lá o que e etc u.u'')
*é isso :B



Resumindo parte dos problemas de minha vida é isso.

Eu também to com muita saudade sabe de quem? horas, do nosso serial killer :DD

E do marcelo psicopata, e do vicente... Hoje eu levei as balinhas de cereja... Sei que falei delas em algum post por ai... As balinhas de cereja com coisas como "vale um beijo' escritas kkkkkkkk

Quase chorei no onibus. Estava ouvindo cascada, preocupada com estar entendendo algumas coisas de forma erronea, lembrando do ano passado, escrevendo fics...



Sou uma garotinha perturbada, e me pergunto se as pessoas conseguem enchergar esse lado de mim... O lado que eu não quero que elas vejam porque parece que a unica coisa que eu quero realmente fazer é alegrar os outros...

Sinto que não consigo animas os outros estando tristes... Pra alegrar alguém vc tem de se mostrar alegre... É incrivel que eu to feliz até o intervalo, e quando eu volto pra sala eu me sinto mal.

-fica na sala então, horas...
-mas eu quero ver eles .-.
-então veja
-Mas eu não quero magoar os meus amigos.

É isso que se passa em minha mente...

Na verdade, eu estou tão atordoada a ponto de esquecer do telefone da Danny!!! e da Nayê!!!

Cara... Naah e Danny... as pessoas que eu mais ligo... e eu esqueci o tel delas... Acho que amanhã vai ser um dia meio tenso depois desse post, prq quando eu escrevo, eu admito tudo que ta errado...


Ou, talvez, na verdade, eu apenas não possa ficar sozinha, porque quando eu to sozinha esses pensamentos aparecem

:D

Musiquinha que eu pensei muito hoje :

I'm not in love, this is not my heart. I'll never gonna waste this words about a 'boy', I'm not in love, this is not your song, I'll never gonna waste this words...

É isso que eu sou. Não quero amar, mesmo que eu ame e saiba disso lol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário