sábado, 23 de outubro de 2010

não muito...

Existe coisa pior do que seu irmão começar a espancar a porta do banheiro enquanto você está com o cabelo ensaboado?

Bom, descobri hoje que, pior do que a cena acima, só mesmo se você correr pra terminar o seu banho e descobrir que tudo que o seu irmão queria era ESCOVAR OS DENTES!!!


¬¬ <-> carinha de felicidade


Hoje é a feira de ciencias da dona danny... eu queria tanto ir :{ Mas eu preciso estudar física. Na verdade eu até comecei a estudar, só que eu travei... preciso que meu pai chegue logo em casa --'

Acho que vou ler o v0l. 4 de gravitation que a ba me emprestou *-* E então vou refazer todos os esercicios do caderno.

Sem contar que estou morta de sono. Preciso dormir um pouco (y) Acontece também que a apresentação de música é amanhã e, adivinhem, eu estou rouca u.u'''

Vocês possivelmente não me ouviram cantar normal.. Minha voz parece a de uma criança, agora rouca... Imagina aquelas criancinhas cantando. Sou eu xD

Um dia eu posto aqui eu cantando alguma musica... ou não... Seria estranho...

Ouvindo the corrs... Quanto tempo... também faz tempo que eu não ouço play, e superchick, e essas coisas :B

Faz tempo que não ouço musica aushauhs /mentira.

ai ai... minhas vizinhas estão gritando musica gospel, tão fofo. Em comparação eu estou aqui tocando j-pop / j-rock / the corrs aushaushaushausha



Ja mudei de musica três vezes, e elas continuam na mesma... Acho que elas ja cantaram 4... e estão começando a quinta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso postar alguma coisa decente aqui... mas não sei o que... estou doente, não penso direito /naahqueodiga /pessoaldokkqueodigam

Nenhum comentário:

Postar um comentário