segunda-feira, 18 de outubro de 2010

nothing...

Aaaaah, prq quando as coisas vêm elas vêm tudo ao mesmo tempo?

Essa semana póssivelmente meus aneis de humor vão chegar, muito bom pra mim ja que vou conseguir me entender :D

E domingo vai ter o festival, espero que as 6 pessoas que eu chamei vão >.<

E então vamos estar em seman de provas e logo logo em novembro...

Em 30 dias vou completar meus 16 aninhos... Ah, como eu queria que me levassem prqa terra do nunca... Aconteceu com a Wendy, prq não comigo? u.u'''


E também vou no ibirapuera pela terceira vez... Na bienal pela terceira vez, para ser mais exata.

Digo: a Bienal está muito boa, espero que possam dar uma olhada nela...

Talvez ainda hoje eu volte pra postar algo interessante... Mas por enquanto fico no meu ''monólogo de reticencias''...


Isso por que eu não sei terminar frases... Ou então por que eu não sei pontua-las... Vê? Mais reticencias! :D



Tentei fazer bicho de pé, mas acho que ele ficou com uma textura estranha... Eu tenho 30 reais... cntados para:

um manga novo, ir no ibira (5 reais), ir comer cachorro quente com o povo (8 reais) e ir na liba tomar yo.gu.ti (7 reais)

Será que dá? :B

Aproveitando mais esse post falando da minha vida... Por que ultimamente todo mundo está falando que eu to apaixonada? --''''

Poxa poxa poxa poxa poxa!

É o Abner, é o Naito, é a minha PROFESSORA DE QUIMICA!!!!, quem mais falou? Aaah... teve mais alguém... Eu lá tenho cara de garotinha apaixonada?

Sou eu, alô! Vim de outra galaxia, meus sentimentos são diferentes dos terraqueos...

Sinto mais facilidade em sentir amor de amigo do que amor 'paixão'

Sendo que eu conseguiria dividir meus "contatos" entre:

1 - Colegas
2 -Amigos
3 -Primos
4 - meninas


1 - pessoas que eu não falo muito.
2 - pessoas com quem eu converso sobre coisas banais, piadinhas e etc.
3 - Pessoas que eu gosto mais do que um irmão, só que menos que um namorado.
4 - Danny, Naah, K-chan, Inaa-nee-chan, B, Let :D


Sou bem seletiva, como podem ver... A maioria das pessoas que eu realmente gosto eu considero como primos... Por que eu gosto dos meus primos mais do que um amor de irmão, só que eu não namoraria com eles, portanto é menos que um amor de namorado... E esse sentimento é.... Primo :D

btw, "i1m not in love, this is not my heart, I'll never gonna waste this words... " (Essa musica me lembra mto a ina :{{ Quero falar com elaaa ToT


que mais? Vamos aproveitar esse post que se eu não me engano pessoas como o echi-san ainda perdem seu tempo lendo ahsuahsauhsauhsuahsa

Durante essas mini férias eu não me senti mto bem... Ficar sem o pessoal me faz pensar em coisas que eu preferia esquecer... MEsmo que eu estivesse com a natizinha, por web cam não é a mesma coisa... No ibira, na casa da danny, no violão, enquanto eu estava com bastante gente eu estava bem...

Por que eu não tenho vizinhos legais? .-.

Idéias para o próximo post:

Sentimentos, ser enganado, escolhas, filosofia de vida... E meus medos... Ok, podem escolher /lol,nãofaçamisso,émontaraprópriasepultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário