sexta-feira, 22 de outubro de 2010

nas nuvens, ou não...

Terminei a animação *o* Estou tão orgulhosa de mim mesma e do pessoal *-*

Eles desenharam tudo certinho *o*

E o trabalho de portugês foi um sucesso! Até colocaria ele aqui mas isso significaria muita gente da minha sala lendo o mywonderland... Prefiro que só os mais intimos e os desconhecidos te leiam aushausha Assim você continua-rá sendo minha valvula de escape.

Eu cheguei a uma conclusão... Sou doente... Sériamente doente... Por que eu não estou conseguindo ficar sozinha ou sem fazer alguma coisa... Bate um desespero... O que será que é isso?

Também tenho perdido o apetite... O incrivel é que enquanto estou na escola está tudo bem... fora de casa perfeito... chegando em casa, não é nem por causa do leo o da mamãe, acho que é o fato de eu pensar demais...

Preciso congelar meu cérebro...

Voltando aos céus, voltando às nuvens, vou postar depois a animação, espero que ela rode direitinho, até lá, só gostaria de dizer que não entendo os seres humanos...

Hoje aconteceram algumas coisas que me fizeram concluir que:

1 - sou muito intrometida e falo demais...
2 - Horoscopo do terra me assusta
4 - Certas pessoas ao meu redor são bipolar e eu não às entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário