sábado, 30 de outubro de 2010

he died :o

14:14 -> r... Hum, quem eu conheço com r? Ok, não importa, acabei de descobrir que:

Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.

Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.

Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.


Poooooxa .-.

/P.S> Não sei a fonte prq o naito acabou de me falar isso, portanto...
Nya, cadê a kazumi-chaan? /elatanocurso --'


poxa .-. o legal e ouvir o lumi falar que essa é a ordem biologica das coisas e bla bla bla...

poxa, mangakás que escrevem classicos deveriam ser imortais... Se bem que eles se tornam, prq esses classicos nunca seram esquecidos .

Mas, sei lá... É estranho saber dessas coisas... Você cresce assistindo a animação do cara e então, quando você tem noção do que é a mrote ele morre .-.''''

So sad .-.

matar pessoas me deixa com fome. Acabei de matar o Nate em meu novo projeto secreto Acho que a cena não ficou forte o suficiente... Mesmo assim estou com fome. Alguém aceita gelatina? :B

Nham... estou satisfeita. Não quero mais gelatina de cereja sauhsaush

O legal é que ali em cima eu estava falando que as pessoas morrerem era triste ... lol

Hoje está chovendo... culpa minha, assumo. Isso prq meus pais finalmente deixaram que eu pintasse uma das paredes da laje. Desenhei nela *o* E também prq eu limpei meu quarto... Sempre chove quando eu limpo. Passei aspirador, me enforquei com o cabo do mesmo, e o arpirador deixou meu quarto cheirando a cachorro, então eu fui, passei pan, tirei pó, troquei a roupa da cama, tudo isso e bla bla bla, passei um pano com veja rosa no chão e agora ele está limp o *o*
ai ai... Daqui a pouco chegam a danny e a let aqui em casa, quando elas chegarem acho que vamos até a academia ´pra ver que horas a festa vai começar... prq eu tenho uma mente em perfeitas condições e lembro o horario /ironia

acho que, por hora, vou terminar de ler gravitation e, quem sabe, estudar um pouco de geografia :B possivelmente voltarei aushausahusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário