domingo, 24 de outubro de 2010

Perfect life, perfect day

Oh, perfect day *-----*

A apresentação de violão foi um sucesso... Mesmo que o pessoal do kk não tenha ido, fiquei muito feliz que as antisociais da biah e da naye foram e que a doente da danny também foi. eu e a kazumi tocamos bem, teve um sorteio de varios tipos de brindes e, como sempre, eu ganhei *o*

Eu ri mto... eram 4 apitos, um óculos com naris de palhaço, e mais um monte de buginganga... ganhei um violãozinho lindo de madeira por ter participado, as meninas falaram que conseguiram ouvir a minha voz e eu to super animada com isso...

Depois disso fui pra casa de meus tios e, quem estava la? MEus primos...

Cara, não dá... Sempre que eu vejo meus primos minha vida muda de animo. Eu fico toda alegre e tudo que acontece é bom. A Biah foi comigo e agente comeu lá.

Cara... Adoro meus primos, mto mesmo... Agente ficou tocando violão, eles roqueiros e eu.... mayara auhsaushauhsa mto bom, mesmo assim.

Agora estou em casa postanto no blog... Será que tem como meu dia melhorar?

/naverdadeeutinhadefalarcomumacriatura,massemchancesdessacoisaficaron...


Kyaaa, a kazumi ficou on *-* quero o video da apresentação, sera´que ela me passsa já?

Aah, ela ta com preguiça de ir pro pc dela... Sim, ela também tocou. Como ela é fofa *-*

E... vejamos... Ah, sim, hoje também foi dia da engorda... Tomei um caf´pe basico, almocei frango, não comi até agora de tarde e então um espetinho de carne, meio pão com carne, dois pedaços pequenos de bolo de chocolate branco, bastante refrigerante e, claro que isso é o melhor:

Uma casinha de doces... Ela é de isopor, as paredes tem mtas balas de goma grudadas, uma chaminé depirulito, bonbons nas portas e alguns no teto, e, abrindo o teto, metade da caixa de chocolate e metade da caixa de bala de yogurt... Ai, que delicia *-* Preciso dizer que a metade comestivel da caixa ja se foi? Bom, na verdade eu não curto mto bala de goma, então meu pai falou que era pra mim levar pro kk. LEgal que é sempre meu pai que fala pra mim levar as coisas comestives que nós não comemos pra escola aushaushaushaus

Bom vou indo... Na proxima eu posto aqui a animação e um video, se eu conseguir fazer, de mim e da kazumi chan tocando (L)

Aiai, perfect day

Nenhum comentário:

Postar um comentário