segunda-feira, 25 de outubro de 2010

no title

Hey, pra começar o post de hoje vou esplicar o titulo... é que eu ja puis tanto titulo nonsense que eu não sei quais ainda não usei... Aloha ja devo ter usado, oie, nonsernse, nada de mais, e então eu não sei o que colocar de titulo... Dai ficou no title :D

Hoje o dia foi mt produtivo *-* Mas eu estou com uma vontade incontrolavel de ler a mão de alguém e de beber água, um momento (y)

ok, estou bebendo água... Mas estou com vontade de ler a mão das pessoas... Acho que amanhã vou chegar na escola e ler a mão da carol... depois a do marcelo... chamo o bruninho, junto vem a keyla e a fabi, dai no final eu vou ler a mão de todo mundo :B


Hoje eu consegui não só entender física como também explicar... estou emocionada. A prova de mat é dia 26..... ou seja, amanhã, junto com a prova de bio.

Recebi meu boletim. Estou um pouco frustrada com o R em matematica, mas vou me esforçar pra melhorar ele, o B em biologia, o meu b em física está bom, o r em ed. física também precisa melhorar... E, bom, tirando isso só MB :B

Simsounerdfeelings #nayêfeelings

dai hoje eu levei as balas de goma. Ta bom que quando cheguei em casa meu irmão e minha mãe haviam comido o meu chocolate, maaas .-.'''

Trairam minha confiança ToT Só deixaram os chocolates que eu tinha separado pra eles (os que eu não gosto....)

Enfim, me compraram um suflair(?) e um sorvete.

Voltando ao kk, mostrei a animação pro marcelo... Ta mto boa aushaushausha E então fui pro segundo...

Quem iria imaginar que eu iria chegar na sala e encontraria a Ba apertanto os parafusos da cabeça do naito e o abner rindo dadesgraça alheia.... ah, normal (y)

Dai agente conversou, rimos mto, o abner segurou (literalmente) meu pé para que eu não descesse, a ba chamou o naito pra ajudar (ajudar a desgrudar o abner) e ele segurou a outra perna, eu quase rolei escada a baixo, perdi a aula do orlando... Dia agitado... Joguei uno *-* NAAH *-------------* Gomene, ela entoru e eu tive de brisar

Naye on no skype *-* Nayê ocupada pra atender o skype .-. Voltemos ao kk, again

Joguei uno... Uno no msn não tem a melhor graça. Agente tem de cortar a carol e fazer dupla com o bruno, seeempre aushaushaushausa



Depois eu fui encontrar o povinho do segundo de novo, ri mto, cori a escola inteira atrás do naito prq a bah queria bater nele, dai aconteceram umas histórias lá que não vou contar, há. E, no final, depois disso a ba e o abner começaram a conversar sem que eu e o naito pudessemos ouvir... kyaaa, curiosidade mata, sabiam? >.<

Ah, sim, e temos a musiquinha feliz que surgiu do nada (como todas as outras).


Escrever ela aqui não tem muita graça... Vocês tinham de ouvir eles cantando , mas ai vai: (y)

Os cachos já não crescem mais
Até minha raiz quebrou
A caspa se mandou
O piolho morreu
Porquê...

Agora eu sou careca o/


Entendam a parte vermelha como aquela musica: as flores ja não creeesceeem maaaais. Até o sei lá queem murchooou etc etc... E então, depois de todo esse clima legal... simplesmente falem rapido: Agora sou careca

Era assim n~çao era? aushaushaushaushaushaushaushauhsauh




Mto bom, mto bom, adoro mto essas pessoas...

E, adivinhem... ELES VEM *-* Dia 28 eles vão vir aqui em casa. (em novembro) to mto feliz *---*



Acho quepo enquanto é só. Vou estudar pras provas.

jaa neee

Nenhum comentário:

Postar um comentário