quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Falta de criatividade é /censurado

Depois do meu showzinho no post abaixo, venho aqui me desculpar e aproveito para fazer um post descente...


Todo artista tem um momento dificil em que os outros se baseam nele... O problema é: Não sou nenhuma artista conhecida para que façam isso comigo, e mesmo se eu fosse, quem fizesse ia se arrepender...


O fato é que, por mais que eu me esforce eu não consigo acessar o site que me plageou para reclamar com a senhora suri uchiha, acho que é esse o nickname dela...

Me surpreende que esse tipo de pessoa realmente exista... Qual o propósito de copiar uma fic e posta-la como sua...

Ah, tudo bem se o verdadeiro autor não descobrir, mas a partir do momento que descobre sua fama vai de mal a pior. Tenha santa paciencia. Como uma pessoa assim pode se denominar fic writter? Não se denomina, não é? Então pra que fazer isso?

Pra começar, ser fic writter é mais do que escrever histórinhas com aqueles personagens que já existem. É realizar sonhos, é transmitir sentimentos. É viver aquilo que é impossivel e falar aquilo que não quer que ninguém saiba. E você consegue fazer isso sem que os outros percebam... Você conta segredos, se espelha em pessoas que gosta e que não gosta, faz com que as histórias mais loucas virem realidade... Pra que? Pra que venha uma pessoa incapaz de escrever ou ao menos pensar em uma história, mesmo que ela seja idiot, vem essa pessoa, control C control V e então sua fic passa a ter outra autora... Legal, não? *ironia*

Pra você, que um dia fez isso, sinta-se humilhado. As pessoas não gostam do seu trabalho, gostam do trabalho de outra pessoa... E perceba o peso que paira sobre você... Se algum dia esse autor descobrir, o que acontece? Todos os "seus leitores" vão passar a duvidar de você. Uma vez que você plageie os leitores mais expertos e acostumados com fics não vão mais aceitar as suas histórias. Vai ficar aquela incognita: foi realmente ele (a) que escreveu isso ou ela copiou de outra pessoa?

Se você quiser divulgar, fique a vontade, no final de cada capitulo coloque o link original, nome do (a) Autor (a) e tudo mais que for preciso... Não saia dizendo que a fic é sua... Divulgar e plagear são coisas COMPLETAMENTE diferentes.


Também tem o fato de que a pessoa em si não pegou minha fic desde o inicio, apenas dois capitulos... Se CNVN com seus 90 e tantos capitulos é uma fic que da pra se perder muito facil por erro da autora, imagina você ler dois capitulos soltos ao vento! ridiculo!

Além de arruinar a imagem da plagiadora mais ainda arruina a minha, que bom (y) * ironia ao quadrado*

E agora o que mata: Ela não plagiou apenas a minha fic... Creio... Isso pois das fics dela "Reunião da Primavera" eu li há muito tempo, quando entrei no AS...

E eu sei que a autora tem muita capacidade e não iria plagiar a minha fic... Espero que pelo menos ela começaria do primeiro capitulo... E arrumaria os erros de português... E tiraria as n/a que eu coloco no meio das fics... Coisa que a atual não fez u.u

Deixo aqui o link do perfil [x] e das fics [y] E, caso você que esteja lendo tenha fic no AS ou em algum outro lugar, dê uma olhada pra ver se você também não foi vitima desse crime horrendo.


Acho que é isso... Jaa nee :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário