sábado, 23 de outubro de 2010

aleatoriedades e amnésia temporaria...

Eu sinto que preciso escrever alguma coisa... Mas eu não sei o que...

Não sei se é algo que eu me forcei esquecer, ou se eu esqueci sem querer... Ou se eu acho que esqueci mas simplesmente não quero pensar nisso...

Mas eu quero escrever... Será que se eu começar a escrever palavras aleatórias eu consigo?
Boa... no que será que dá se eu escrever as primeiras musicas que vierem na minha cabeça? Ja até sei a primeira...

Aleatoriedade - puxa - carro - vermelho - rosa - negro - cor - azul - ciel - amoroso - estrela - coração - flor - smile - amarelo - sol - praia - mar - conda - prancha - areia - castelo - buraco - mongagua - colonia - feirinha - colares - linha - cores - coloridos - cine - danni - ciencias - henzo - blog - (pensei em mtas coisas ao mesmo tempo, vamos lá: Naah, TH, KAzumi, Naito, engrenagens e eu esqueci o resto...) abacaxi - coroa - rei - portugal - thiago - história - bode - marcelinho psicopata - echi-san - carol- ana - mãe -leo - danny...

Ok... na aleatoriedade (?) não saiu nada, nada mesmo ahusasausha mto feliz

Psicopara - jack - naye - rondo - vampire knight - twilight - maçã- violão - canto - amanhã - abner/ ba - abner chato - meninas vadias do CG - quiromancia - bruninho (sim, continuando com a aleatoriedade)


chega de falar palavras aleatórias...

Legal é que com isso eu tinha esquecido de que eu havia esquecido alguma coisa... só que eu lembrei que tinha esquecido alguma cisa e não sei o que essa coisa é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário