quinta-feira, 14 de outubro de 2010

olha o stress

ME PLAGIARAM, plagearam, não sei...


Quer coisa pior do que ser plageada???


Sério... estou realmente muito estressada agora... O que eu faço? Não consigo mecher na porra (sim, estou mto mal a ponto de não censurar) daquele site.

Ok.... Depois de respirar fundo, eu gostaria de saber o porquê de fazerem isso?


Ok, eu até fico feliz que tenha gente que aprecie tanto assim o meu trabalho, mas... Poxa, pegar uma fic e postar como se fosse sua? Fic writter descentes não fazem isso!


Se você não tem criatividade pra inventar a sua própria fi, me desculpe, mas não venha pegar a minha.


Nesses momentos eu gostaria de ter o vocabulário do meu professor de história. Ah, com uma palavra aposto que ele acabaria e fuzilaria a plagiadora...


Voltanto ao assunto... Eu apoio você escrever fics. Eu apoio você divulgar fics. Não tem problema você ir no meu perfil, pegar CNVN, EOA, seja qual fic for, postar em outro site com um aviso gigfante que todos possam ler : Fic feita por : Mayuga-fc.


Se você acha que vai conseguir me plagiar sem que eu perceba, bom... Pode acontecer, mas se eu perceber eu vou fazer de tudo pra acabar com sua vida...


Posso não conseguir, mas a minha fanfic eu vou depender.


Vejam bem, se uma pessoa não tem capacidade para criar uma fic e ainda por cima oruba a fic dos outros, essa pessoa não é nada em uma escala de menos infinito à infinito u.u


Infantilidade a minha? Nem pensar! Sei muito bem que naruto não em pertence, mas as fics que eu crio, as histórias em que eu ponho eles pertence!


E é isso ai, dêem uma comparada:


Meu plagio :http://www.narutoimagens.com/fanfic.php?id=6402


Depos passo o link da minha CNVN, to atrasada >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário