quarta-feira, 27 de outubro de 2010

mais um dia...

INAA /*------------------*\


Nhyaaa, falar em ina é o mesmo que pedir pra mim lembrar do msn maluco dela, das aulas em que cantavamos, pobre maria, e das trocas de redação da katia vanessa!


Por que fico tão... assim, quando se trata de amizades? Eu fico derretida demais!!!

Hoje eu tava vendo um tweet no twitter de uma amiga, e la estava:

Que pessoas te lembram essas palavras? (coisinho de um formspring... Não consegui não pensar nas minhas pessoas...

1 - abraço : Danny
2 - sorriso : Naye
3 - Zoação : sala de aula?
4 - companheirismo : naye, danny, kazumi-chan, inaa, b...
5 - orgulho : carol :B (não que ela seja orgulhosa, mas ela fala que eu sou :B)
6 - conselho : B
7 - carinho : kazumi-chaan
8 - saudade : Inaa *-*
9 - beleza : B... Gunther (sim, ele é um narcisista, portanto não da pra não lembrar dele...)
10 - histórias : ninguém mais, ninguém menos do que o jack... Cara, histórias...
11 - admiração : papai :B
12 - ódio : carmen... não que eu a odeie, mas eu lembro dela e ela possivelmente me odeia aushausha :B
13 - ciumes : (não consegui pensar em mninguém...)
14 - confiança : as meninas e o nii-san
15 - passado : lumi-nii-san, me lembra mais alguém... mas eu não consigo lembrar quem...

E eu colocaria mais uma: Familia : meus primos *o* , familia do kk (abner, ba, naito-nii-san) e, claro, familia aushaushausha


E meu coração dispara quando penso nessas pessoas... Elas são realmente importantes pra mim (me sinto um chiclete falando assim o.o)

Hoje eu ouvi uma coisa que achei que ninguém falaria... que eu estou apaixonada pelo mdp...

Como eu sou terrivel com essas coisas, comecei a perguntar: mas porquê? de onde vc tirou isso?

Ele falou que eu fiquei nervosa e que tinha como base o mywonderland... Quantos posts faz desde que o nome dele não aparece? ah, bom, apareceu nesse, mas é que eu costumo postar sobre minha vida aqui não?

a novelinha on-line de vcs ¬¬ /n

o que mais tivemos hoje? Ah, quero pegar um livro na biblioteca, mas ja to com tanta coisa pra ler que vou esperar um pouco... Tenho de ler o livro de história, coisa que farei agora, e então jogarei o joguinho do prof até tarde da noite /adoooro

vou-me lá. ah, espero que tenham gostado da animação e que não tenham ficado surdos aushausah

Falando com a danny no tel. frase do momento? : Eu estou lá prq quero aprender, não quero que aqueles idiotas fiquem lá atrapalhando a minha vida! (ok, eu falei isso doeu em mim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário