quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I wish, You wish, We wish :D

Ai ai... Eu ando um pouco preocupada com os trabalhos... Meu professor de pra nós duas semanas para entregarmos o trabalho da animação, mas que quero entregar antes, por honra u.u

Mudando de assunto, outro dia um amigo meu veio falar comigo....

Na verdade, eu to tirando forças dessa conversa nesse perido de complicações...

Isso por que ele é uma pessoa muito "fria", e como eu costumo pensar: eu não mereço essa amizada, ou essa coisa, ou aquilo lá, etc... eu achei que ele fosse só conversar comigo de vez em quando. Na verdade eu imaginei que eu teria de ir falar oi... Mas então ele vem, e a conversa passa de oi tudo bem com a maior facilidade...

A conversa eu não vou contar, há, só que ela me animou... Por que eu percebi que ele realmente me considera uma amiga proxima, e essas coisas me fizeram pensar...

Muitas vezes eu fico pensando que encho as pessoas por causa de meus atos e tudo mais... Mas apesar disso tudo as pessoas vêm falar comigo... Por que será?

Eu morro de medo de perder as amizades que eu ja conquistei... Sei que as meninas eu não vou perder, só que as amizades que eu fiz esse ano são delicadas... Sinto como se qualquer coisa que eu fizesse pudesse machucar. Só que eu quero ser eu mesma, a garota irritante...

Ta, sei que isso soa muito repetitivo, mas... ah, não tem exatamente um mas...


I wish that my friends come to see myself playing...

Quero que a carol, o marcelinho, a isis, o naito e o abner venham... A bah ja falou que não vai poder vir, pxa .-. O bruno não quer vir ate aqui aushaushausha, possivelmente o naito também não vem prq mora longe... O Abner não mora tão longe assim, é bom que ele venha u.ú, espero que a isis possa vir, não falei direito com ela hoje... A Carol só falta falar com o pai e o marcelo... bom, espero que ele venha também, prq ele esqueceu de falr com a mãe dele de novo .-.




Hoje eu estava mal... Gente, não sabe o quanto o trabalho me afeta...

Sou uma pessoa muito séria com relação a isso, e também quero que tudo saia perfeito. E, isso inclui a data... Por mim a nota maxima não pode passar de B por que agente atrasou u.u Por que em meus calculos ja era pra tudo estar certo...

Falando em calculos, vou começar a estudar geo e fisica pra prova da etec... Ai, que apreto no peitooo >.<


Meu coração ta batendo acelerado... Eu vou ter um ataque >.< (e sim, ele realmente está batendo acelerado... é o stress, só pode u.u)

Meus anéis ainda não chegaram... so sad...


Tive uma idéia legal pra uma fic chamada pacto estrangeiro... São duas garotas que pegam o mesmo onibus todos os dias e elas acabam contando coisas que não contam nem pras melhores amigas... Histórias bem intimas. Romances,traições, raiva, essas coisas :B


Estou ensaiando aqui pro festival... E com muito medo do meu horoscopo do terra... Prq o mensal ta certinho... 100% certo... é assustador ToT

O mês começa com você mais fechado e introspectivo, apesar de venus e marte transitarem por seu signo. Saturno, sol e mercúrio passam pelo signo de libra, signo anterior ao seu e derruba sua energia. Nesta fase seu campo está mais aberto e por isso você deve se proteger de ambientes e pessoas carregados. Sua saúde fica também mais frágil e por isso cuide bem dela. Esta é uma ótima fase para começar um programa de meditação, pois as respostas que procura virão através do sutil. Especialmente a partir do dia 7, com o ciclo lunar começando em libra, você vai sentir ainda mais forte a necessidade de reclusão. Certamente energias do passado ressurgirão em forma de problemas, pessoas ou situações para que você possa resolver o que ainda está pendente. Fique atento a isso. Essa energia estará presente pelo menos até o dia 21, portanto, medite e procure as respostas no mundo sutil, dentro de você. Venus e marte continuam transitando em seu signo durante todo mês e essa é a melhor noticia para você, pois venus, o planeta do amor e dos relacionamentos, assim como das finanças, beneficia esses setores de sua vida. Caso ainda esteja só a esta altura, essa condição não durará muito tempo. Com a retrogradação de venus no dia 8, é possível que o jogo amoroso se estenda e só dê os resultados esperados a partir da segunda quinzena de novembro. Mas vai valer a pena esperar, pois marte transitando em seu movimento direto vai contribuir aumentando sensivelmente a paixão. Portanto, fique atento às pessoas que vier a conhecer e a amores antigos também, que podem voltar na fase citada. Caso isso aconteça, fique atento, pois pode não valer a pena. Decida somente depois da segunda quinzena de novembro. A partir do dia 15 o astral começa a melhora e para de exigir tanto de todos nós. Se você for um escorpiano comprometido, aproveite toda sorte que o Universo traz até você na vida a dois. No dia 23 o sol entra em seu signo, se une a venus e marte e melhora ainda mais sua vida.

A parte vermelho clarinho ali em cima aconteceu... A parte verdinha também... A azulzinha, bem, desde a bienal to falando que to me sentindo sozinha e estou em depressão, não? :B Também fala que eu vou ter de enfrentar problemas que se resolverão no dia 21... Que é exatamente amanhã quando o marcelo e a carolvão me dar o final da animação para mim escanear, que eu vou mandar pra kazumi pintar e que eu vou apresentar o trabalho do arcadismo... Ou seja, muitos pesos vão sair de cima de mim o/

Ah, finalmente amanhã *-* minha paz e energia voltará *o*

Ah, sim, com tanta coisa certa no meu horoscopo a aprte em laranja me assusta profundamente..

Nayê, nossos horoscopos batem, aushaushausha

Kazumi, boa sorte com os desenhos (L) Ah, e parabéns pela bolsa *o*

Dannyzinha, melhoras da gripe, viu

Ina-nee-chan, entra no msn, to com saudades :{

Lê... ah, sua vida ta boa u.u aproveite o namoro aushausha

B, boa sorte com bio, nada mais :B

Carolzinha, a imagem de camisa de força pra AMANHÃ! (Grito e falo mas te adoro, ok :])

Marcelinho, digo o mesmo sobre o final da animação! ( "" "" :])

Bem, é isso... Desabafei, agora vou lavar a louça e comer uma maçã e tocar mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário