sexta-feira, 30 de setembro de 2011

tédio

Téééédio --'

Hoje eu assisti os muppets *-*

E eu ainda to elétrica... Preciso fazer alguma coisa --'

Criei o roteiro inicial e base para meu doc.. A questão é que pra ter o roteiro inteiro eu preciso das perguntas respondidas kkkkk' Por causa dos questionarios, é hsausuhsahsuah

Vou por a bisis e a carol pra cortar papel, sim.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/297825_202700359798507_100001756346587_473384_888889155_n.jpg

*------------------*


Ai ai ... Nada do papai chegar... Eu fiquei encarregada de fazer a recepção dele, é. Essa semana ele passou na bahia :3 Ih, acho que ele chegou, é \ o /

Interessante isso de quando eu crio coragem pra falar certa pessoa fica off --'
Sinceramente, eu quero me reaproximar mas to com medo de ele não querer se reaproximar de mim --' Poxa, eu quero ele como amigo D: (no minimo u.u) Odeio essa minha falta de assunto via msn e minha falta de coragem via msn... Não é dificil chegar nele na escola pra conversar, mesmo assim não o faço prq ele ta sempre com os amigos... Aaah .-. Estou parecendo uma criança mimada, querendo o que, talvez, esteja fora do meu alcance. Não depende de mim, pelo menos não depende só de mim .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário