quinta-feira, 29 de setembro de 2011

aos pedaços

Talvez eu realment não sirva para ser psicóloga... Talvez eu deva seguir o rumo das artes e desistir de entender o cérebro humano...

sou fraca por querer ser forte...

Não faço nada para parecer 'boazinha', faço as coisas para parecer forte. Ser mais forte do que os outros... Mas o fato é que são os mais fortes que sempre se machucam mais... Talvez prq entendamos como 'força' guardar nossos problemas para nós mesmos... Mas não é bem assim.

Me apareceram com um problema hoje enquanto eu comia chocolate... O problema era TA, no names, no lies, simplesmente uma pessoa que eu amo muito me disse que sabia o que iria acontecer e disse que já estava cansada de tudo e simplesmente iria parar de comer, ela disse também que pode ser ajudar, mas não quer. A partir do momento em que uma pessoa não quer se ajudar - palavras minhas, não dela - essa pessoa não pode se ajudar.

Acho que eu devo ouvir meus pais e fazer o tecnico direitinho e seguir a carreira... Talvez me tornar artista plástica, musica... eu tenho talentos, só preciso usa-los, mostra-los... Ou não, talves eu apenas ache que tenho talentos...

Ser forte... Pode causar muita tristeza... Mas ser fraco também causa... Isso por que quem é fraco está sempre sofrendo com dores e mais dores, correndo atrás de ajuda e se lamentando... Essa é nossa visão de fraco...

Quem é feliz, afinal? Felicidade é o objetivo de nossas vidas, mas quem não se deixa abalar por um momento? Quem não se cansa de aturar certas coisas? Quem não decide mudar? Ou quem nunca passou por complicações?

Eu sou feliz, até em meus momentos tristes... Essa semana eu conclui que eu posso estar triste, mas só percebo essa tristeza quando estou sozinha. Isso porque eu escolhi não trocar meus bons e únicos momentos, escolhi não perdê-los por causa de uma tristeza inutil...

Eu não consigo entender as pessoas, por isso eu queria ser psicóloga... Mas acontece que eu não levaria jeito pra isso... Na hora de aconselhar, na hora de falar com algum suicida em potencial, eu iria chorar D: Quando chegasse alguma pessoa com TA, eu iria ficar muda, apenas pensando em: prq?

Ser forte é conseguir superar todas as coisas, não necessáriamente guardando tudo pra si... Ser forte é não desistir apesar de tudo... Ou , pelo menos, acho que é isso...

Talvez até lá eu crie algum transtorno psicológico também... Talvez eu desista de ser forte e acabe enlouquecendo... No momento estou comendo muitos doces desesperadamente...

É tudo para chamar atenção... Tudo que eu faço é para, de alguma forma, me destacar em meio à esse preto e cinza chamado população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário