sábado, 3 de setembro de 2011

sexologia para crianças de 8 anos, é


hoje meu pai tava falando com a minha mãe sobre ele e o leo estarem vendo um filme outro dia e, do nada, o cara começou a falar varios palavrões

dai ele falou que o leo disse: É, prq eles tão falando coisas como puta que pariu e vai se foder, né pai?

dai eu fui na sala e disse: Ele já falou coisa pior pra mim! Ja falou que perguntou pro amigo se ele estava transando com a cadeira! E o amigo responde que sim!

o leo, no banho, ouviu e gritou: eeei!

minha mãe: é, outro dia ele me perguntou sobre isso...

may - prq eu disse pra ele que não era o que ele achava que era

leo grita: O que é transaar?

e então o assunto aqui em casa virou educação sexual para meu irmão de 8 anos

eu ri demaaais

ele tava no banho nessa hora

dai eu, meu pai e minha mãe começamos a conversar na sala

minha mãe -como vamos falar?
meu pai - ah, agente desmente a história da carochinha da cegonha. Por falar nisso, may, tem um livro alemão pra crianças que descrever tudo

desde o namoro, até o casamento, a primeira relação e o periodo de gestação

dai é assim, no namoro eles estão lá, se beijando, de roupa, no casamento ela ta de noiva, dai eles vão pruma casa e mostra eles na cama tendo relações, depois mostra a gestação, 3, 6 e nove meses, e dai mostra a criança nascendo. a mulher de pernas abertas e a criança saindo. O cara que me mostrou comentou: Depois dessa, a cegonha se suicidou."

eu tava bebendo suco na hora

molhei todo o escritório, mas enfim kkkkkkk'

dai minha mãe : é, a gente tinha um livro

may - sim sim, de onde vêm os bebês... Eu lembro de ler esse livro
leo grita: EU SEI DE ONDE VÊM OS BEBÊS!!!
may - Aham...
Leo - eles vem das tetas!!!

as crianças alemãs devem ser ou muito puras ou muito pervertidas
prq se a pessoa é mto pura, ela ver uma coisa dessas não vai fazer diferença nenhuma, se for muito pervertida, também não vai ser nenhuma novidade

dai tipo, eu volto pro pc

to auqi, de boa

ele pergunta como os bebês comem

e minha mãe: pelo umbigo

may - cordão umbilical, mãe

mãe - umbigo u.u

eu me distrai

e do nada minha mãe grita pro leo: Leo, os bebês vem da vagina da mulher!

eu e meu pai começamos a rir demaaais!

dai o assunto se acalmou

eu voltei ao meu documentario

dai meu pai e meu irmão estavam conversando baixinho na sala, eu nem percebi

só notei quando meu pai aumentou o tom e disse pro leo: E AI SURGEM ESSES PIRRALINHOS QUE FAZEM ESSAS PERGUNTAS CAPCIOSAS


pai - agora vc sabe o que é transar?
leo - aaaah... sim


Mereeeeçooooo!!! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário