quinta-feira, 29 de setembro de 2011

about... that we call... love?

Você sempre estará dividida entre o seguro e o inseguro. Entre os sonhos e a realidade. Entre os fatos e a esperança.

Vai ter sempre um argumento a favor, e um contra. Vai ter sempre um sim e um não. Vai ter sempre um medo e uma coragem. E vai ter sempre a duvida entre o que escolher.

Existem situações as quais você prefere pensar na realidade ou então ignorar. Você sabe que sonhar com essas coisas vai te machucar, vai ser em vão e não vai resolver nada... É na época que você está se conformando que acontecem coisas que te fazem sonhar, sempre é assim. MAs isso é coisa da sua cabeça...

É o que você pensa até descobrir que mais pessoas concordam com isso, mesmo que você não tenha comentado isso com elas... E elas chegam e falam com certeza de que a situação acontece.

Ok, você conclui primeiramente que não está ficando doida.

Sou um gênio, sem mais...

Já não consigo ler ou escrever corretamente, meus olhos estão embaçados mas eu estou balançando autistamente de um lado para o outro sem sono algum. Estou doente.

Eu acho que recolhi informações o suficiente para minha duvida... E temos algo do tipo 99% disse a mesma coisa, e eu estou acreditando no 1%.....

só eu acho o fato de uma pessoa 'ter medo de decepcionar a outra' e querer fugir um ato idiota? Extremamente idiota? o.o'
mesmo prq, se a pessoa se preocupa tanto a ponto de não querer decepcionar a outra a pessoa realmente gosta da outra.
talvez a pessoa nem queira fugir... Mas é idiota ter medo tendo um pensamento desses...
prova que vc ta pensando na outra pessoa mais do que em você mesmo...

Simplesmente, sem mais. É isso, poxa... A frase "mas tenho medo de decepcionar...", pra mim, é uma prova de amor e tals... Mas me deixa muito irritada ver que uma pessoa pensa tanto na outra a ponto de se importar assim e deixa de fazer o que quer... Ainda mais se o sentimento é reciproco!

Se duas pessoas se amam, elas TEM de ficar juntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário