terça-feira, 6 de setembro de 2011

todaay

Querer falar com pessoas pelo msn sem ter algum motivo ou assunto premeditado e não conseguir. Essa sou eu (y)

Estou limpando o escritório agora, hoje o dia foi legal =D

"em suas mãos uma faca cheia de sangue e um etilete enferrujado. em sua mente uma corda e um lago..."

A nayê disse: hoje aconteceu uma coisa comigo e eu lembrei muito de você
E eu : Conte-me *-*
E ela : lavaram minha cabeça com água fria HSAUSHAUHSAUHA
E eu: delííícia *-*

entre queeente e friiio prefiro friiio

doooois *-*

hoje hoje hoje
foi legal *-*
no ensaio
eu não lembro o nome dele D:
mas ele é legal =D
enfim
estavamos dançando, ele dança mto bem só que ta com um machucado no joelho XP
dai ele fica no controle de som vendo a gente dançar e tals
dai estavam ele, o jow e eu não lembro o nome dela i.i''' só sei que ela tava com caimbra (?) ou o pé dela dormiu, algo assim
dai ele parou a musica
e falou
perai, perai gente
vc... ai, eu esqueci seu nome
e eu tava no fundo da sala, tipo... a ultima x3
dai eu apontei pra mim e ele: é
dai eu: mayara
...
May, may...
dai todo mundo começou: may, a may, é a may
e tals
e eu pensando: ok, to dançando tudo erado, weee =D
ele - parem e observem
cérebro da may - ele falou no plural?
ele - esperem, só vejam ela dançar... ela ta fazendo direitinho
may - ... *choque momentanneo*
cérebro da may - Uia *O*
foi divertido lalala x3'

Naah - You: Roses are red. Tom: Violets are blue. You: I wish you were my boyfriend. Tom: Your wish just came true♥


o caski roubou meu casaco hoje u.ú eu sabia que tinha ficado com ele e.e''' Mas tudo bem, confio mais nele do que na fabih u.u

cara
fiquei de mau humor agora
papai chegou brigando, leo irritando
dai depois papai veio oferecer esfiha
e eu ouvi maximum
minto
eu ouvi musica instrumental
depois maximum
etou calminha again *-*


achei o livro dos sonhos *-*
essa noite eu tive sonhos estrahos again e.e

sonhei com o maar
tava agitado... tsunamis \ o /

Ver um tsunami em seu sonho representa que você pode estar sofrendo em razão de sentimentos reprimidos.
Você pode ficar instável emocionalmente em razão disto. Abra-se, converse com pessoas próximas. Se você não expuser seus sentimentos não há como as pessoas tomarem conhecimento.
O___O


também sonhei com becos e becos significam boa vizinhança
isso é boooom *o*

sonhei que estava brigando, era coisa boa também /adivinhemcomquemkkkj
AAaaa, caara, eu perdi as agendinhas publicas i.i Ok, achei a 2006, a qual terminei de digitar. Achei a de 2008, e espero achar a de 2009 também... cara, se eu perco a de 2009 o P me mata O_O

Por falar em P, eu estava lendo a agendinha de 2008 e tinha um paulo em minha vida... A danny me trolava com ele o.o E eu não lembro quem ele é...

Cara, hoje no meio da aula de port a danny me ligou kkkk' Mas eu estava fazendo lição. Como faço? kkkkkkkkk'

Vejamos... Ah, sim, na mesma semana eu perco a banda e perco meu namorado, coisas que eu achei que seriam dificeis de arrumar...

Em uma semana me aparecem DOIS pedidos! um como vocalista, outro como baixista... E, cara.... COMO ASSIM DOIS PEDIDOS? *O*

Que emocionante, cara *-*

Lista de coisas que raramente acontecerão com a may:

* Arrumar UM melhor amigO que eu conte tudo e que me conte tudo e que a gente converse como eu converso com as meninas.
*Arrumar um namorado (aconteceu)
*'Arrumar' uma banda (aconteceu e está acontecendo)
*Falar com quem eu quero no msn por nada, sobre nada, e não pensar que estou irritando e saber que a pessoa não acha isso (como quando eu falo com a naah ou com a baah :3)

E é isso aê... Olha... Se uma coisa pode acontecer... E pode PROVAR que não é algo que se´ra 'chance única' 'one shoot', então... Muitas coisas ainda virão *o*

eu juro que ia fazer lição de fisica... Mas to vendo o mundo girar

Noite, pessoas inexistentes que lêem o mywonderland (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário