quarta-feira, 7 de setembro de 2011

um feriado *-*'

Hoje foi muito legal, cara *-*

Feriado da independencia com a Carol, com o Caski, com a Bisis, com a B e com a Danny e com a minha clone \ o /

O dia começou bem, eu cheguei no tucuruvi na mesma hora em que o caski a isis e a carol chegaram. Dai esperamos o onibus por meia hora kkkk' descemos no mercado e compramos três pizzas, dois refris e leite condensado pra fazer brigadeiro, nhaam.

Depois fomos pra casa, começamos a fazer as pizzas, a B já estava aqui kkkk' Ela disse que ajudou minha mãe a estender a roupa, então ela tava lá há um tempinho XD

Dai sentamos, comemor torradas com patê e pizza. Meus pais sairam de casa deixando 4 adolescentes SO-ZI-NHOS (com meu irmão que se isolou no quarto kkk') Então me liga a Bruna e a danny falando que tava chegando.. Dai eu fui correndo buscar a bruna, deixei o portão aberto E DEIXEI MEUS AMIGOS SOZINHOS COM MEU IRMÃO NA MINHA CASA!!! Cara, quem faz isso? kkkk

voltei e a danny estava esperando no portão... E ninguém tinha pensado em abrir o portão kkkkk' Entramos, comemos, colocamos colchões na sala, edredons como travesseiros e tals e começamos a assistir Cisne Negro enquanto comiamos brigadeiro.

Dai meus pais chegam em casa, meu pai olha pro bruno de diz: Esse que é sortudo, olha só! "Shake Al Bruno" *movimento de robozinho*

Ai, rimos muito XD

Depois, depois, depois do filme começamos a contar fatos sobre nós e teve guerra de almofadas e edredons. O legal é que eu não tenho fatos tensos \ o / As minhas unicas histórias são 'o primeiro beijo com um garoto que já tinha namorada' e meu ex namoro que teve o ep. da parede, mas isso nem é tãão tenso assim kkk'

teve uma hora
20:56:28
que o bruno passou correndo, indo pro banheiro, pela minha mãe
e minha mãe: Nossa, o que foi isso? O cisne negro?
20:56:49
analise a frase

É kkkkkk' Depois disso fomos comer churros... Eram umas 5:00

A questão é, o lugar de churros estava fechado... O Bruno viu quenão estava 'fechado' estava fechando, batemos no coiso lá e nada... Ficamos discutindo sobre o que fariamos, quando o moço nos aparece e fala que eles podem abrir pra gente só que eles teriam de arrumar tudo e tals... Cara, pensa nas pessoas que fizeram o moço dos churros abrir a casa de churros *-*

Nos sentamos e pedimos churros com sorvete para todos. Dai o sorvete acabou, eles foram no mercado pra comprar mais, cara. Adorei *-*

Bom, depois disso (umas 7:00) deixamos o pessoal no ponto, e eu a danny e a b fomos pra casa... Sobre isso terá outro post, algumas conclusões sobre a humanidade ^^

Por enquanto é só, tenho de guardar os colchões kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário