terça-feira, 20 de setembro de 2011

palavras apenas

Eu tenho um buraco em meu coração e apenas uma infinita caixinha com band-aids

Tapo a tal ferida com eles... Só é uma pena que depois de um tempo eles percam a cola...

Pois é, o jeito é esperar alguém que tenha outros meios de fechar essa ferida.

ficou fofo kkkkk

só eu considero pensamentos óbvios e irrelevantes profundos e romanticos como, por exemplo, os barulhos que você ouve de noite?

qualquer coisa com uma boa narração toma um ar de ficção, seja romântica ou tenebrosa...

eu acabei de twittar os barulhos que eu estou ouvindo, não inclui minha respiração por falta de caracteres disponiveis, mas ela também é presente nesse meio...

explicações só existem por que as coisas acontecem.

hoje eu descobri que tenho cocegas nos lábios!!!

A parte legal de ser anônima é você saber que você é, mesmo que os outros não saibam.

Um dia que você considera feliz e ninguém sabe o prq
Memórias que vêm, docês como marshmallow (meu cérebro entenderá isso kkk')

gente, sério... Dá pra fazer mta coisa poética com isso kkk'

Trab de Ed. Física, acho que jpa comnetei do pet toy, né?

Me queimei, queimei a pet, acabou dando errado... Dai eu fiquei frustrada e falei: vou fazer qualquer coisa...
E quando qualquer coisa, um uma coisa que parece simples e indiferente, acaba se mostrando bem mais do que isso?

http://wthimdoinghere.tumblr.com/post/10457657612/mr-snail-s2

Eu ia fazer um qualquer coisa... só pela nota, só por fazer... Mas ele ficou tão lindo que eu não quero dar ele i.i

Três grãos de açúcar são minha maior dívida. E é pelo fato de que eles são simples de se encontrar que eu enrolarei até o ultimo momento para paga-los. Talvez esperarei até que se tornem raros, e essa desculpa seguirá comigo eternamente até que eu morra sem pagar a tal divida. As vezes as coisas mais simples são simplesmente esquecidas, e acabam se tornando complicadas ou inexistentes.

A preguiça dos humanos em pensar me faz ter coragem de explicar certos pensamentos. Sei que apenas estou os ajudando à continuarem sem pensar sobre as coisas, sem tomar conclusões, mas eu estou crescendo com isso. Egoismo de minha parte? Sim. Fazer um mundo melhor? Talvez. Ajudar os outros a melhorar a capacidade mental deles? Eles farão isso se quiserem. Meus pensamentos eu explico, e isso já me faz um ser humano mais capacitado do que muitos outros.

Uma idéia precisa ser explicada, se assim for feito - corretamente, é claro- então ela será valida e poderá se tornar uma verdade. (conhecimentos adquiridos em aulas de filosofia)

OMFG, solinho de nyan cat no baixo!!!!!!!

Aprenderei.. não hoje prq to mto cansada
e se eu não conseguir ficarei frustrada kkkk'

Não posso cobrar ninguém de nada. Nem mesmo de se lembrar de todas as datas que eu me lembro... Mas se alguém além de mim for atencioso o suficiente saberá porque dias 20 terão de ser felizes, por orgulho próprio :3

São muitos pensamentos em uma mente só, e o cansaço não me permite posta-los...

Eu to cansadinha, mas to feliz, só to cansadinha... e não quero parar, quero terminar tudo o que eu tenho de fazer, é :3

Não me perguntem como pensei nisso... Mas lembrei que meus pais já pensaram que eu queria me suicidar... duas vezes... Será que eu pareço ter tendencias suicidas? --'

Uma vez eu escrevi uma carta que parecia uma carta de suicidio, outra eu salvei varios links sobre suicidio para um trabalho de escola... E eles acharam que eu queria me suicidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário