quarta-feira, 28 de setembro de 2011

preparativos ao woodstokk

Yaaaay,, é hoje *-*

Aqui estou eu com a maior surpresa da manhã... Meu irmão não foi pra escola e.e'

Bom, agora é o seguinte, tenho de fazer o arroz, comprar lã, tomar banho e lavar minha cabeça, me vestir de hippie e ir pro kk \ o / Não vou levar nada, acho que vai ter tudo lá, é...


CAra, eu to relaxada, me adoro *-* Não fico nervosa por subir em palcos kkkk'

Não fiquei nervosa na apresentação do violão, nem na do jazz, nem na dança do tomada... nem nada kkkkkk

Yaay, mta brisa aqui em casa... RROZ NO FOGO!!!

Correria sempre que tem arroz no fogo, adoro (L)

Nham, tenho de ir na sacaria... E Nham, descobri que sei me maquiar e.e''''''''

Bom, vou na sacaria gora, a pé, e depois volto, almoço, passo batom again e vou pro kk o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário