sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ebuddy, yeah

I say:

uuuuuh
aaah
dai hoje teve ensaio
tirando a parte que eu desapareci pra fazer a gravação de dom casmurro

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

aah SHAUSUAHSUAHAUHS

I say:

dai tipo
ok, cortei legal a história
prq to caçando frases no livro

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

o Jow é o melhor, sério
essa roupa dele SHAUHSAUHSAUHS

I say:

kkkkkkk
tinha de ser kkk
cara, nos ensaios eu não conseguia zerar
no dia zerou *o*

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

você tá no vídeo? tá carregando ainda hihi

I say:

to sim kkkkkk'
eu to de branco
na oooutra ponta

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

ok

I say:

não da pra me ver direito, é

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

.-.

I say:

só da pra me ver na pose final *-*'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

SHAUSHAUHS

I say:

meu pai adora o vitor, sério kkkkkk'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

HSUAHSUAHSUAHSUAHSAHS

I say:

eu tava falando com ele (man to mto perdida aqui, mta coisa pra falar, mtas pessoas pra falar e muitas pesquisas à fazer)
e papai veio no escritório
pai - da um oi pra ele
may - oi?
pai - é, pro jr / clone
may - do naito?
pai - é
Cara, por falar em naito, ele adotou o jow, o que o torna meu subrinho, o que faz com que eu tenha namorado meu subrinho! Incesto kkkkk'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

é sobrinho HSUAHSUAHSUASHASH

I say:

eu escrevi mesmo com u? O_O
pqp, may, vai dormir u.u''

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

2 vezes ainda HSUAHSUAHSUAHSAHS

I say:

poxa
to cansadinha
ja te conto meu dia kkk'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

ook

I say:

right
enviei o email da narração pro ed
e estou a procura do email do trufa pra falar com ele da edição do curta
enfim
quase terminamos de gravar hoje, faltou uma cena que dá pra improvisar...
puts, faltaram duas cenas ><"
bom, vou fazer aqui em casa com minha camêra mesmo, é
enfim
tive as aulas normal hoje
no intervalo estavam tocando baixo *-*'
no a
*-*
coisa linda *---*
enfim
dai tá
na saida eu e o naito ficamos ensaiando
tentando igualar a voz e tals
nada
dai eu fui
e consegui um agudo
prq eu sou uma mulher sem agudos e.e'
dai eu consegui
e nós fomos pro anfiteatro
dai tá, tavam lá tocando
de repente a 'capitu' chega
e eu saio correndo pra arrumar a gravação
no desespero
eu vou
aperto rec
eles encenam
eu aperto again
e dai começa a gravar
e a gente só percebeu isso depois
de gravar 3 cenas e.e'
tivemos de refazer
e eu super atrasada e.e''''''
dai tavam correndo pela escola atrás de mim
eu chego no enfiteatro esbaforida
todos olham meu estado de sem ar
nayê?
ah, to on
enfim
dai falaram pra eu ir respirar kkkk'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

to lendo tudo

I say:

não, é que papai mexeu aqui no modem (?) e eu não sabia se eu ainda estava on ou não kkk'
enfim
dai eu fui
e nisso consegui igualar meu tom ao do naito *-*
só que na hora de irmos tocar
ele estava muuuito nervoso
cara, do fundo do anfiteatro dava pra ver ele tremendo
e ele travava
esquecia a letra
não conseguia se concentrar
e eu lá, tentando relaxar ele
dai tá, tocamos black balloons naquela, né
depois bad day
ele entrou atrasado
mas começou a sair
chegou no refrão
eu parei de tocar
olhei pra frente
meus olhos arragalaram
may diz: ai meu deus, deu branco!!!!
ah, detalhe
quando a gente terminou black balloons o marcos grtou : GOSTOOOSOOO!
ri demais
foi rpa descontrari x3
dai eu esqueci
lembrei
dai eu comecei a tocar
e quando eu vi o marcus/marcos, enfim
tava com um violão na mão passando cola *--------------*
e eu: coooooola *----------------------------*
o legal
é que tipo, eu olhava em volta
e não via olhares de risadas ou de: que tenso
via olhares de apoio
tipo, eu olhava pros olhos das pessoas
e eles incentivavam
só que o naito tava mto nervoso pra ver isso
dai na hora que eu fui tocar sozinha
eu fiquei nervosa, we e.e' kkkkk
mas na hora vai dar certo o/

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

fala pro Naito cortar um pouco o cabelo
SHAUSAUHSUASUAHS
no vídeo ele não para de mexer HSAUHSUASAHS
e agora eu sei quem ele parece *-*
o Jesus Luz HSUAHSUASUAHSAUSHUASHUAHSAUHSAHSHS

I say:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

sabe quem é?

I say:

não kkkk'

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

o ex da Madonna, brasileiro, DJ...
VAI NO GOOGLE AGORA!

I say:

kkkkkkk
ok
ok
ok
calma
kkkkk

I say:

uia
kkkk
mais um clone do naito aushausuash

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

SAUHSAUAHS
viu o google?

I say:

OMFG MAGICO **

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

quando você clica em algo ele abre a boca *-*

I say:

éé *-*

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

own own *-*

I say:

hoje a gente veio tocando violão no onibus, cara kkk'
e seu dia, como foi? =D

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

SHAUSHAUSHAUSH
foi legal...
ri bastante com os meninos

I say:

yay o/

[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] says:

e na ultima aula a gente assistiu circulo de fogo

I say:

uuuia
que horas vc vai no d amanhã? :3
não prefere ir na galeria? lalala aushauhsauhsa

Tadã, mta preguiça de editar kkkk'

caarol says:

vou ler
faz sentido
eu com sono consegui entender
AAYEGAYGEYSG

I say:

aêÊÊ
to com sono, consegui esacreveer
puts
ai vai:

caarol says:

HUAEHAUEHAUH
q?

I say:

estou com sono e escrevi isso
você está com sono e entendeu isso
se ambas estamos com sono
seria possivel que isso esteja apenas entendivel para quem está brisado?
prq se eu escrevi brisadamente
e vc leu brisadamente
então fez sentido pra vc
mas uma pessoa sã leria e entenderia?
tam taaaaaam

caarol says:

HAUEHAUEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH sei lá q

I say:

aushausahushausah

adooro kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário