quarta-feira, 28 de setembro de 2011

woodstokk

Heell... Comassim?

Woodstock foi perfeito e tão brisante quando eu previa *-* Só não foi mais brisante prq eu esqueci de ficarencarando a bateria, é...

Caara, a danny me falou uma coisa que me fez pensar...
Ela disse que X tem medo de mim por X ser como X é... E isso me faz pensar no que eu devo fazer, prq novamente eu penso mais nas pessoas do que em mim... independente de quem seja ou de qual situação seja...

Leram minha mão hoje... E eu nunca fiquei com tanto medo...

Os fatos:
- Baixa estima
- Muita baixa estima
- Está passando por um momento triste
- Não se destaca
- Tem dons mediunicos
-sofre por antecipação
-é ansiosa
-muuuito inteligente, adora ler


Mas, sério.... me assustou demais... Prq são coisas que quem me vê não vê, de jeito nem maneira .-. Que eu estou passando por um momento tiste, talvez eu esteja, mas eu relevo isso... Só lembro que estou triste quando estou sozinha, motivo pelo qual odeio ficar em casa...

Que eu tenho baixa estima ninguém sabe, mas eu tenho. Quando vejo alguém fazendo alguma coisa eu admiro tanto a tal pessoa e me rebaixo, outra coisa é eu aceitar tudo que venha pra mim, eu sou como sou (isso não sendo algo bom, pense na baixa baixa baixa estima) então o que eu tiver já é lucro... Se eu perder alguma coisa, foi prq eu fiz algo errado.

Enfim, voltando... Enquanto isso a B disse que eu deveria fazer algo com relação a situação Y... Mas segundo a danny é melhor não... Eu não sei o que fazer, sério... Aaaargh >< Estou sozinha, estou pensando, eu quero a nayê, eu quero a kazumi, mas eu não quero falar essas coisas pra não encher elas i.i

A danny e a B provaram que eu não estou ficando louca, não é fruto da minha imaginação de fic writter... HEELL Preciso parar de pensar...

Ai mywonderland --' maldita esperança que nunca morre....

e eu também não consigo chegar a conclusões óbvias pra pra não sofrer eu meio que... bloqueei isso... Não sei como fiz, então não sei como desfaço D:
É como se isso tudo afetasse mas eu tivesse coberto com um pano branco, uma magica, esperando que desaparecesse


solidão is back again .-.

O suco de maracuja me tirou o sono, ainda estou elétrica, mas pensar me deixou pra baixo --'

Eu queria falar pra carol das conclusões das meninas mas, sei lá... Falei pro abner... ele disse que eu não devo fazer nada...

Ai céus... Eu TO SOFRENDO POR ANTECIPAÇÃO bem daquelas kkk'

Tenho medinho de me convencer de que não é nada e ser alguma coisa, e medo de me convencer de que é alguma coisa sendo que não é nada... Então não sei se faço algo ou não .-.'

Mas não deve ser nada --' Deve ser só eu querendo que seja alguma coisa, é.

Esperanças iriam em bora na forma de lagrimas? Se eu chorar a esperança se vai? É por isso que eu não choro? Prq sou muito sonmhdora e esperançosa? e.e'

Sofro tudo sozinha... prq não quero que os outros se irritem comigo... Já faço tanta coisa irritante, é.

DROGA DE SONO QUE NÃO VEM NEM COM UMA JARRA DE SUCO DE MARACUJA!!!

Como eu não enjoo de suco de maracuja? Eu tenho tomado uma jarra por dia o.o e não enjoo o.o
é muito boooom *-*

My Generation-WoodstoKK 2011

*-*'

O sono não vem, hell!

o pior é estar entediada e sua mente estar completamente em branco, vc não consegue pensar em nada...

Fazia tempo que eu não tinha essa sensação, é... Algo que eu não quero encarar, talvez....
meu atual estado de espirito é --' juro que to assim... e sem sono....
vou só esperar o vitor aparecer no msn pra mandar o video pra ele kkk

http://www.4shared.com/video/-soj0EpH/woodstokk_064.html

coisa mais linda, é

Nenhum comentário:

Postar um comentário