segunda-feira, 5 de setembro de 2011

tes de lavar a louça

Há há há há, hoje eu aprendi a fazer um nó de enforcamento... É, tenso...
Tudo bem na parte em que eu brinquei de ser o enforcado, mas não da pra pensar em ensinar isso pra certa pessoinha e.e

O Gaba que me ensinou =D E ele disse: Agora mostra pro jow
Pensa nu pesadelo voltando vividamente à mente da garota aqui e.e

Outro dia eu lembrei da noite em que eu estava com a nayê no skype e o naito foi falar comigo no msn... E que eu chorei...

Eu já chorei com... 6 pessoas pelo msn... Minto, 7.... 7 pessoas já me tocaram a ponto de me fazer chorar. Love them so much (L)

Yeah, I do miss something, ao mesmo tempo que eu não quero sentir falta desse algo...

Tenho muito com o que me preocupar pra ficar presa as lembranças. Não é esquecer, é saber que aconteceu e lembrar com moderação, do contrario as lembranças vão acabar parecendo tristes de tanto que você as quer de volta... E se forem lembranças tristes elas não vão te tfazer bem u.u Mas que meu coração ainda acelera, isso é fato --'an

Eeeee, veja que legal, as pessoas virão aqui na quarta \ o / agora, limpar a cozinha, é e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário