domingo, 4 de setembro de 2011

tpm

O que realmente eu tenho?

Quantas coisas eu já deixei passar?

As coisas que me fazer feliz são coisas passageiras e momentaneas que, para minha sorte e por brincadeira do destino, acontecem muitas e muitas vezes, quase sem parar.

O que realmete eu tenho? O que eu estou, de fato, cuidando para não perder?
Será que eu não estou ligando demais para uma coisa achando que as outras estão bem quando, na verdade, elas não estão?
Será que eu não me acomodei com uma situação esqueci de, em vez de apenas seguir ao lado, observar como as coisas andavam?

Eu simplesmente fechei meus olhos e parei onde era confortavel para mim, agora que percebo ainda não é tarde de mais, mas me vejo tonta e sem saber por qual caminho seguir.

Eu... posso estar perdendo muito mais do que eu achei que perderia... eu não dei valor ao que deveria ter dado. eu estava desesperada em busca de uma coisa que eu queria adicionar à minha vida que esqueci das coisas que já tinha...

Eu estou tão preocupada com os problemas de pessoas que eu quero me tornar mais proximas que esqueci de olhar os problemas dos que já estão comigo há eras...

eu simplesmente quis mais e mais e não dei valor ao que eu tinha. é isso mesmo? .-.

"Eu não sei mais como você pensa, porque eu mudei e sei que vc também deve ter mudado, mas não mantemos mais contato quanto antes" O que dói não é ouvir o que os outros dizem... E ver a verdade nas tais palavras... E eu estou simplesmente me sentindo uma idiota por simplesmente ter constinuado caminhando em busca de mais tesouros e ter esquecido os tesouros que eu já tinha guardado...

O que eu realmente tenho? Do que eu realmente estou cuidando? As coisas uma a uma passam por meus dedos... E eu tentando segurar tudo acabo deixando tudo cair...

Estou me sentindo mal... Prq... será que eu me apeguei a tantas coisas que não estou conseguindo dar conta?

Enquanto meu mundo se restringia à 5 pessoas eu conseguia cuidar perfeitamente de todas elas... Mas agora meu mundo cresceu... muito... e de uma vez só... e eu quero cuidar de todos, mas e se eu não consseguir... Eu não quero perder o que eu já tenho... E eu estou realmente perdendo...

Há quanto tempo eu não falo com a Ina? A danny que eu via toda semana não vejo há quanto tempo? E a nayê? Que só converso por msn... A kazumi eu ainda vejo toda a semana, felizmente, mas será que isso vai mudar. Quando eu começar a trabalhar de verdade, virar uma pessoa sem vida social, eu vou conseguir falar com todos?

D,B,N,K,I,L
I,B,M,C
B,N,A,J,G
V, G, J.........

Quantas coisas eu já perdi? Marcelo Psicopata, Cauê, Verônica... Leonardo, Lumi, Shika-kun...
Quantas coisas eu poderia ter e não corri atras? Ah, esta vendo? Eu já tenho tantas pessoas pra cuidar e ainda etou correndo atrás de mais. Talvez este seja meu erro... Aaargh, estou me sentindo uma idiota!!!

Eu quero mais e mais, só que existem pedras que eu queria tanto, mas tanto polir, que algumas acabaram enchendo de pó... E eu não vou polir as peças que quero polir por medo de irritá-las... Opa, perai... Tem um problema ai, tem não?

Eu vou querendo polir... mas não 'pulo' (?) por medo de irritar, machucar ou cansar a pedra, de fazer arte... e acabo deixando minhas pedras polidas empoeirarem? Ah, ok, percebi meu erro...

Se é pra polir, que eu faça direito...

Ok, já me animei... Me chamaram pra ser cantora de banda, man... Momento: *O* perae, eu? O_O Mas *O* Mas O_O e *O* e O_o

E eu que achava que nunca mais acharia uma banda o__o''''''''''''''''''''''

Ai meu nariiiiz e.e E esse que era pra ser um post fofo acabou com um fim de revolta e, do nada, cantora... e.e

A nayê disse:
May diz:
prq eu tava falando com a danny e ela disse uma coisa que é verdade
May diz:
a gente não se fala mais como antigamente
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
sim, pensei isso hoje
May diz:
então
May diz:
eu não quero perder vocêês i.i
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
mas não vai perder Mayê HSUAHSUAHSUAHHS
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
sempre que algo acontece comigo eu penso em te contar
May diz:
e eu to me sentindo estranha prq eu tenho pensado mto em me aproximar mais das pessoas e tals, só que acabei me esquecendo de continuar mais e mais e mais proxima de vocês
May diz:
ooooown *-*
May diz:
nayêê, quero te veeeer
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
tanto que eu falo que quando eu rio muito na escola e tals, eu queria que você estudasse comigo
May diz:
oooooowns
May diz:
cara
May diz:
eu nunca nunca nunca vou me esquecer de vocês, e eu nunca nunca nunca quero parar de falar com vocês
May diz:
eu lembrei da ina agora, cara
May diz:
faz muito tempo que eu não falo com ela
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
eu também mas nem por isso quer dizer que a gente já não mais é mesma porque quando a gente se fala, a alegria é a mesma
May diz:
ahaaam
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
eu add a B no facebook ontem e ela já me mandou uma mensagem 'minha ' e eu achei tão bonito porque a gente não tem mais assunto como antes
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
e tals
May diz:
nhyaaa
May diz:
quero te veeer
[b][c=#2B95FF]Nααh .[/c][/b] diz:
e vamos nos ver 23/10 *-*
May diz:
yaay *-*


Foi isso :3

Ah, cara *-* ela me animou

MAs, cara... De boa... eu não trocaria nenhuma dessas pessoas.... Nem deixaria elas de lado.... EU AMO ELAS E NÃO QUERO PERDE-LAS!!! Se é isso que eu quero... E isso que eu vou me esforçar pra fazer, é!!!!

Devo estar de tpm, não é possivel... O remédio em vesz de tirar me deu e.e'

Ruan diz:
pode gravar vc cantando vermillion pt dois a capela pra gente gravar em cima?


querem minha voz a todo custo e.e'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário