domingo, 2 de outubro de 2011

200 \ o /

Post Publicado numero: 200

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *--------*

Mywonderland, te tenho a mais de 200 posts, que coisa mais linda*-*
Você será a minha maior diversão quando eu for uma velinha caquética kkkk'

Cara, domingos são muito chatos ¬¬' Só são legais quando eu saio ou quando eu vejo meus primos... Tudo bem, tem a aula de violão, mas eu acordo de péssimo humor em domingos, péssimo...
Oh, men, só acho que não vou sobreviver às férias... Sério... E depois é o ultimo ano, entrarei em depressão --'

Não vou pensar nisso prq é domingo e domingo é dia de depressão u.u Se eu pensar ficarei mais depressiva ainda e.e'

Aê 200 pooosts *-----* kkkkkk

Mas não vou enganar o mywonderland... Eu to mto na brisa, céus...

Como explicar?

Fatos acontecem, fatos se descobrem. Enquanto você não sabe que um meteoro vai cair, você fica de boa vendo tv... Quando descobre que um meteoro esta indo em sua direção o que vc faz? Faz qualquer coisa menos ficar parada... E é essa minha vontade!

Maas não tem um meteoro vindo em minha direção... Não da pra explicar, na verdade não quero explicar kkkkk' prq eu sei que é idiotice criar esperanças (ok, quem me conhece ja deve imaginr o que é, mas enfim). O fato é que eu não posso fazer nada... Por que não está em minhas mãos... E É ISSO QUE ASSUSTA!

Talvez nem seja não estar em minhas mãos, ta que eu me acho super prática (no sentido de ser direta), mas acho que qualquer outra pessoa lidaria com a situação... Mas olha nas mãos de quem vai estar!!!

O gosh e.e E eu não vou ficar quieta na minha é, 1 para não parecer esperançosa e desesperada, 2 para não parecer idiota e o numero 3, típicamente, para não incomodar ninguém kkkk'

De qualquer forma, é certeza de que eu não posso fazer nada com relação a isso... Simplesmente todas as decisões estão nas mãos erradas, e as atitudes estão sendo muito erradas! Maaaas, o jeito é se divertir, não? Ah, e isso pode sim se tornar divertido hu.hu.hu.


A questão é o que eu quero que aconteça, mas o meu querer não vai mudar nada E, tam tam tam, existe a possibilidade de não estar acontecendo nada, de todos estarmos enlouquecendo... E eu acho que vou aceitar essa idéia.


Canela me persegue... Outro dia eu fui fazer banana quente com canela e abri o pote de canela pelo lado errado, metade do pote caiu --'' Agora fui comer um pouco de arroz e... bom, simplesmente peguei o potinho que tinha feito a banana e ele passou o gosto da cabnela pro arroz -- Sim, ele estava lavado (y)

Quando eu era pequena gostava de brincar de ser espiã, lembro de amarrar barbante por toda a sala pra fingir que eram lasers. Hoje eu não preciso mais disso, tenho um irmão. Atualmente a tecnologia de segurança regrediu, porém está mais eficaz. Hoje em dia o chão da sala é um campo meniado cheio de brinquedos como legos e dinossauros... AI MEU PÉ ><"

Minha vida kkkkkkkkkkk acabei de pisar num brinquedo do leo, uhashaushausa

I'm not okay, but I can fake it just to see you smilling =D

Yay, 14 bilhetinhos para espalhar pela escola amanhã \ o /

Ainda farei uma revolução com relação a operationbeautiful o/

Muitos papeis, yay *-* May brisando aqui ao som de pitty no unico dia que assisti do RiR


Seja voce, mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro (8)

weeel, tomorrow id day of having fun, soooo.... bye bye mywonderland, parabéns pelo duzenté... 200º Post \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário