segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ela: Vou matando minhas esperanças uma a uma para poder, finalmente, ser feliz.
ele: Mas a esperança deveria trazer felicidade. Isso é contradítório... E esquisito.
ela: Minha existência é contraditória e esquisita. Já parou pra pensar que a humanidade inteira é contraditória? E já parou pra pensar que se eu quiser continuar sorrindo sem esquecer quem não me ama eu não devo, simplesmente, acabar com as esperanças dessa pessoa voltar? Assim sendo, eu não teria mais preocupações e meus sonhos poderiam vagar livremente para caminhos 'realizaveis'.

bonitinho, né? Brisas no onibus x3

Cara, hoje eu cheguei em casa, comi, dormi e, quando acordei, fui abrir o portão pra mamãe, lavar morangos e meu irmão me chutou. Não gostei disso... E minha mãe? "Não gosto de v er vocês dois brigando."

A, poxa! Qualé? u.ú Eu simplesmente me seguro, sempre que ele me enche, sempre que ele me chinga, sempre me seguro pra não bater nele. Eu brinco falando: "Não tens carinho com os morangos? D:" E levo um chute? vsf (y)

Sério, passarei a ouvir o conselho dos meus amigos e baterei no leo lindamente um dia desses u.u''''


nhaam, vejamos... hoje hoje hoje, a baah, o tio jeyk e o naito não chegaram nem a entrar na escola... Mas eu, como pessoa certinha, fui pra escola bonitinha e, adivinhem, foi muuuito bom hoje!

Fiz um roteiro para um video que faremos... essa quinta. Arrumei as posições da coreografia body movin, me candidatei a mais uma coreografia *o*

aquele momento em que eu vou tocar duas musicas no woodstokk, duas danças no dança e gestoI e três? ou mais, ou menos, danças no dança e gesto II, apresentarei um filme sobre Dom Casmurro e... é isso aê \ o /

depois ficamos eu, o bruno, o joe, a le (lembrei o nome deelaaa *-*) o marcelinho, a carol, a ´paty, a gi e é, só acho, tocando violão \ o /

Não é que eu não goste, mas também não é que eu goste... Só eu sou neutra por aqui? e.e'

quando você vê imagens onde não tem vc pensa: estou enlouquecendo... E então lembra que sua melhor amiga ja viu a cabeça de um menino conhecido de vocês desenhada próxima à sua cama... é, estou em casa, ta tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário