terça-feira, 13 de setembro de 2011

hey hey

faz tempo que eu não apareço por aqui x3

Vejamos, vejamos... novidades? Tem coisas estranhas acontecendo, cara...

Eu acho, só acho, que tem uma pessoa que ta gostando de mim... isso não é bom u.u''''

Eu não posso cosrresponder ao sentimento e, cara, sou eu (y)

Além disso EU FUI BEM EM FÍSICA!!!

caaara, eu fui bem em física, que emoção *-*

Antes disso, vou contar sobre domingo... Sabado eu passei 5 horas limpando o quarto e tals, domingo eu fui pro curso de violão e depois pro belem pro aniversário do gaba \ o /

Foi muuuito divertido x3 A gente comeu churrasco, EU TOQUEI BATERIA *-* Toquei naquelas, né. Fiz barulho kkkkk' Foi emocionante *-* E eu toquei orgão elétrico *o*'''

Tipo, primeiro teve roda de violão, depois conseguimos enfiar 11 pessoas na sala de ensaios... MILAGRES!!! kkkkkkk'

dai a gente ficou musicando, é, depois teve bolo, mais rodinha de violões, e eu toquei guitarra. Walking on sunshine *-* Prq o jow sabia tocar na bateria e o coitado tava doido pra tocar, é kkkkkkkk'

Depois, depois, depois, eu liguei o orgão. Foi fofo. eu falei: Gaba, posso ligar? Ele - pode, mas não toca muito alto igual a certas pessoas *olhar seco para jow* may - right *-*'

Dai eu fui e comecei a tocar, toquei caramell dancen x3 Dai o marcelo tava tocando uma musica na guitarra e o jow acompanhando. Eu: quais são os acordes? Ele falou e eu comecei a tocar no teclado, tudo bonitinho... Ele começou a solar e ficou MUITO BOM!!!!! *o*''''

Nem pareceu improviso aushauhsauhsa Parecia da musica mesmo. foi mto magico.

Dai eu virei e falei: joow, posso brincar na bateria? *o*
ele- vc não sabe
may - por favooor *---*'

May wins kkkk'

A gente ficou brincando, escureceu, eu fui sair de lá era... 20:30 !!!!!

Fomos a pé pro ponto, rindo demais aushausausa

Teve uma hora que falaram uma coisa lá que foi meio que: ai, isso dói i.i Mas depois eu cheguei em casa e passou.

Eu sei que cheguei em casa pronta pra bronca das broncas, 9:30... e meus pais me receberam com um laargo sorriso *-*

Eu fiquei escrevendo até 11:00 e como levo uma hora pra dormir, mais ou menos, fui dormir lá pelas 12:00... Acordei, comi chocolate e fui encarar a prova de física...

Meu... deus... Cheguei, estudei, prova de mat, é, medianamente bem... Intervalo, ensaiar com o naito... Física... May em desespero, pega a prova...

Peraê, eu sei o um... e o dois... o três eu não tenho certeza... Pera, eu sei o quarto, e o quinto, o sexto... Nossa! eu li hoje *o* o sétimo... óbvio *-*' o oitavo e esse, o nono i'm not sure... Mas e sei o décimo...
Maaan, fui bem em física *-*'

Dai tá, cheguei em casa e meu irmão estava TER-RI-VEL!!!

Eu meramente pisei no escitório pra pegar uma folha e ele começou: SAI DAQUI, MAYARA SUA FEIA bla bla bla
Como crianças são sinceras e.e''''

Dai aconteceu um monte de coisa, ele me irritou a ponto de eu querer realmente bater nele.. No final fui dormir tarde again, fui pra escola fiz a prova de inglês e a de química x3

dai eu lutei com o naito no corredor e depois ensaiamos \ o / Depois eu chorei prq não queria vir pra casa, to fincando mto mimada u.u Cheguei em casa e meu irmão estava um doce. vai entender u.u'''

Adoro escrever posts e não clicar em publicar, é (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário