segunda-feira, 2 de maio de 2011

oi oi, may dando sinais de vida aqui

HOJE FOI DIA!!! XD

Bom... resumindo:


na escola (então né...), depois do intervalo, abriram um pacote de trakinas e o marcelinho pegou a ultima. Nisso começaram a falar que era pra ele morder uma metade e eu a outra- Não, ele não fez isso - de repente a kika me aparece com um pacote de BONO!!!
Eu: ta, pode ser (ja tinha varios planos em mente pra não precisar pegar a bolacha da boca dele xD)
Mas ele não quis e no final eu comi bolacha *-*
dai tá...
o dia passou
no karatê foi tudo certinho, a gente conversou bastante depois da aula só que na hora de me despedir meio que ocorreu um erro de cauculo e eu beijei o canto da boca de uma criatura ou vice-e-versa...
cara... FOI DIA!
Só que ninguém percebeu /além de mim, acho
e eu querendo rir demais, mas manti em off...
E eu querendo rir demais!!!


Assim, espero que ninguém leia isso... Se ler e eu souber que andaram comentando, morre :D
Mas tipo... É banal, não é? Um beijo no canto da boca... nem é um selinho u.u E um selinho nem é um beijo u.u Ah... Não é que eu dê valor demais a um selinho... já não sou mais bv então acho que isso de pouco importa... MAs eu não acho que seja algo... sei lá, normal, você sair dando selinho em todo mundo sem motivo nenhum...

É algo assim: Se é tão relevante pra que ficar ligando pra isso? (tanto por fazer quanto por não fazer)... Mas que eu achei a cena engraçada eu achei XD

Ah, e a baah virou cafetina e vai abrir um bordel no jardim... E, adivinhem, sobrou pra mim \ o /

Vamos por partes... Temos as putas de elite, Echii-san como o passivo e Night-onii-san como o ativo (não, eles não trabalham juntos... Só que um interpretará o passivo e outro o passivo durante... o serviço e.e), temos o fantasioso, para todas que tem fetiches com o Ringo Starr, o prório Ringo \ o / Temos também o imaculado, meu padrasto, temos a lolita, eu, a imaculada, a danny, os bruno's, Bruno e Bruna, os experts do lugar... E a baah está a procura de uma dominatrix (seria a ativa....)

É, pra ver como andam as coisas (y) /serei uma lolita de cup cakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário