sexta-feira, 29 de abril de 2011

yo

Aaaloohaa \ o /

Nhaaa, minha estima tem andado pra baixo ultimamente e.e''''

A sensação de que as pessoas tão falando de você e coisas do gênero, sabe? E não são coisas boas u.u

Dai eu acabei não comprando nenhum vestido na liba hoje... Por que achei que todos ficariam estranhos demais em mim.... E acho que no final vou como sempre... ou não... no AF --'

Aah... vontade de não fazer nada... sentimento de inutilidade, de certa forma...

Eu tava no banho pensando...

Seu eu fosse bonita eu não seria como sou... não teria mywonderland, nem teria essa personalidade .-.' Então gosto de ser como sou...

Gosto de ser estranha e usar orelhas de gato na liba. E de ter uma mochila barulhenta e de não me maquiar. De usar roupas que não combinam e de usar gargantilhas. De pensar como eu penso sendo um pouco de tudo. De ser inocente e ao mesmo tempo nem tanto assim ... Gosto de não me entender e de não entender os outros e falar que não entendo só pra tentar entender.

Enfim... Continuando o pensamento do banho, vivemos em uma novva classe social

+
Pessoas Bonitas
Pessoas Bonitinhas
Pessoas Arrumadas
Pessoas Normais
Pessoas Estranhas
PEssoas feias
Pessoas Zoadas
-

Eis nossa vida dos mais mais até os menos abençoados.

Acho que eu estou entre pessoas estranhas e pessoas normais... Prq eu me considero (aparentemente) normal... MAs acho que as pessoas me vêem como estranah x3

bom, vou ler mangá e ouvir darvin... Tive um dia cheio hoje e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário