domingo, 29 de maio de 2011

sabado atarefado... é o/

O cultural day foi muuuito bom, gente *-* E a festa do kk também *o*

Teve muita gente que falou que fomos a melhor sala do dia cultural, fui perseguida com um cachorro e fui com o homem aranha chamar pessoas no extra (sim, eu de corpete jeans preto e capa preta com um garoto vestido de homem aranha no supermercado \ o / )

A festa do kk tava cheia de bebados. Ri demais com eles, mesmo assim me preocupo com alguns que passaram da conta :x
Ainda quero matar a danny (y) Prq? Prq eu descobri que não sou imune u.u

É i.i E agora é tenso xD

Enfim:

Vitor- E ai, may, pegou quantos?
May- nenhum xD
Vitor - Mas ta tentando alguém?
May - ... ... *ficou aquele silêncio* Não exatamente (prq por mais que eu esteja gostando de alguém a festa do kk... é a festa do kk xD)
O Vitr não prestou mta atenção até que a danny vira e diz: Viu? Ela disse não... exatamente.

Dai veio um interrogatório que eu escapei quando a baah trouxe minha mini pizza :3

Agora eu quero muito falar com o naito e contar as aventuras da festa aushaushausha

cheguei em casa, dormi, acordei na hora da lasanha, ou seja: não fui pra aula de violão i.i

GOMEN KAZUMI-CHIII i.i

E agora é esperar... E ver como vão ficar as coisas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário