domingo, 22 de maio de 2011

Get Up, stop with it u.ú

Que conste: basta uma frase para você me odiar, basta uma frase para te fazer chorar, mas eu tenho muitas que gostaria de te dizer...

As vezes eu penso que Deus está é sobrecarregado... Egoismo, idiotice, eu não sei... Mas Deus não pode, não vai e nem deve te levantar sempre que você cair. E se você ficar esperando que ele te ajude vai ser pior e pior cada vez pior... Por que quando você cair e apenas esperar a ajuda dele, e pedir, e rezar, e desejar com todas as suas forças, e deus não te levantar, você vai fazer o que?

Esperar... E continuar pedindo... Ou então simplesmente parar de acreditar nele...

É assim que eu vejo as coisas... Você vai ficar mau acostumado. O que deus quer? eu não sei... Mas me irrita ver pessoas se fazendo de coitadas, dramatizando, e recusando TODA E QUALQUER fonte de alegria, forma de escape e etc. apenas esperando que alguém as levante ou então falando que ja cansaram de se levantar...
Alô? Se você acha que algum dia vai parar de cair então desista da vida. Se jogue do telhado!

As vezes acho que parece que eu simplesmente não me importo, que eu só vejo minhas alegrias e não ligo pra quando alguém está dramatizando querendo atenção... Pelo menos eu prefiro não demonstrar o quanto eu me importo pra pessoa em questão, porque se fosse pra mim dar atenção eu iria dar por um tempo e se continuasse eu iria acabar brigando com o ser em questão .-.'
Falaria todas as coisas que estou escrevendo...

Voltando... Eu não posso falar nada, eu não tenho religião, sei que deus ta ai mas não sei o que ele quer, o que ele pretende nem nada. eu acredito em destino, eu acredito em entidades, eu acredito em fantasmas, eu acredito em almas, eu acredito em deuses e deusas, eu acredito nessas coisas, duendes, fadas, leprechauns e.e' , mas eu acho que Deus não ta ai pra mimar ninguém. Não é por que você rezou a sua vida inteira pra casar com um principe encantado que isso vai acontecer. Não é por que você rezou a vida inteira pra emagrecer isso vai acontecer.

não adianta falar pra são longuinho (?) te ajudar a achar algo que você perdeu se você não for procurar. Ele não vai dar o objeto perdido na sua mãozinha u.ú'

Então, para de esperar que a felicidade venha até você e vá atras dela...

Também não to dizendo que você não pode nunca ficar triste... Assim, você pode ficar sim triste, pode se demorar num periodo de tristeza, mas vai chegar uma hora que vc vai precisar se levantar... Vai aos poucos, e não recuse a ajuda dos outros, poxa. Chega de falar que "se eu morrer ninguém vai perceber" Eu vou perceber. É egoismo? É, mas eu posso fazer uma lista de pessoas que perceberiam!!!

Bom... Estou me sentindo egoista por estar extremamente feliz agora... Mas a idéia de que da mesma forma que eu fico triste se você ficar triste, que eu choro se você chora, eu espero que você fique feliz e ACEITE as ondinhas de energia positivas que eu estou te amndando :D

tudo que eu não digo na cara eu conto pro meu psicologo, mywonderland-lmn XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário