sexta-feira, 27 de maio de 2011

momento nostalgia e resumão da segunda semana de greve e.e

Aaaalooooooohaaaa*-*

É, essa semana esta sendo mto boa *-*

Momento nostalgia? I do i do i do, do i do love you, and do you do you do, do you love me too (*)

INAAA *-------*

nossa...

Bom... na segunda, como ja postei no menor post do mywonderland, eu fui no cinema *-*

Dai na terça... eu não sei o que eu fiz, mas tava feliz *-*

Na quarta, ah quarta *-*, eu comprovei que tenho de tomar cuidado com as coisas que escrevo.
Eu acordei cedo prq vieram trocar o portão de casa, acordo as 6:30 pros caras começaram a trablhas as 8:30 u.u

dai tá, fiz nada até mamãe chegar, fui na liba, da liba fui pro curso de teatro.

Ok, dai eu fiz arte \ o / apertei demais a cola de isopor e a cola de isopor derramou toda em mim, na bolinha de isopor, na mesa e etc xD

E, detalhe: se eu não tivesse lavado a mão meu anel teria grudado no meu dedo u.u

Dai tá... eu peguei as capas que meu amigo costurou *-* E nós fomos assistir a uma peça de bonecos. Mto linda *-*

A parte mais engraçada era um velinho, uma velinha e tinha um manequim a la marcelinho (seios exuberantemente exuberantes do tamanho de uma cabeça humana :D)
Detalhe, eu ouvi o unissono :
eu e clone: medo!!!

e foi do nada, o que assustou mais e.e

Bom, lembrei demais do marcelinho e me apaixonei por um boneco *-* Ele era mto lindo *-*'''

Vi o meu clone tendo um ataque de psicopatia quando uma mulher perguntou: E a primeira musica era de quem? De Sheakespeare?

E o tom dela de quem entende do assunto e.e''' Enfim, o botom que eu comprei na liba de " AVISO: NÃO ME PERTURBE, PSICOPATA EM TRATAMENTO" teve ultilidade XD

Depois da peça a gente voltou pra sala. Enquanto arrumavamos a mesma o jow pegou uma varetinha e apontou pra mim em posição de ataque. Dai eu peguei outra.
Uma tia perguntou: tão brincando de que? (ou algo parecido)

May- Harry Potter \ o /
Jow - Perai... temos as capas

Agora pensem em duas crianças felizes com cabas e varinhas brincando de... ESGRIMA \ o /


XD

Ah, no metrô, tanto na linha azul quanto na linha vermelha, o jack tentou me envenenar. Aquele cheiro amoniaco e.e''' de novo e.e'''


Enfim... Ontem no cna nós fizemos os ultimos preparativos pra hoje, que é o dia em que nós vamos arrumar as salas do cultural day. Se passarem por lá votem na sala do harry potter, yeah o/

E, bom, agora eu estou ouvindo musiquinhas felizes xD enquanto meu irmão joga star wars. Estou esperando dar 13:50 pra eu poder me trocar e ir pro cna com uns 5 kilos de pano + papelão + sacola com itens frágeis e.e

Nhyaa, mas agora eu fiquei com saudades da ina :{ E lembrei da nayê com os sofás verdes :{
E lembrei do marcelinho, poxa. To com saudades daquelebranco pervertido i.i

Marcelinhooo, se estiver lendo entra mais no msn tá, seu chato? u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário