terça-feira, 10 de maio de 2011

Hey you \ o /

Aê, to aqui no kk, duas aulas vagas, internet de graça e etc. etc. etc...

Ontem no karatê foi legal. Brincamos de pega-pega corrente e eu não quebreimeu dedo \ o /

De qualquer maneira, o que importa agora é: Hoje é dia de me assediar?o.O

Oie, como assim? Bruno, Marcelo... COMO ASSIM ?!?!? ¬¬

Olha, o ecchi-san está ameaçando entrar em "ero games"

Por que será que não me surpreendo com isso? auahsauhsauhsauhsuah
Agora estão vendo videos pervertidos e.e'''''

aaah, não tem java aqui na escola i.i Eu não vou poder brincar com os shimejiiiis i.i

Nham... acho que vou escrever fics... ou então, sei lá .-. Não tenho muito o que fazer .-.

Será que o povinho quer ver os slides de geo?

Ai, que bom, peguei um pc rápido :D

vou entrar no chat do click idéia :3 Sim, na verdade estamos nos labs para mecher no site do click idéia aushaushauh

Aaah, não tem chaaat i.i''''' looool

Legaaal, a professora está entrando no twitter e estamos livres para fazemos o quee quiseeermos *--*'''

esperando o twitter carregar auhsauhsa

Ja comentei que meu pc é beem rápido? aushauhsauhsa

Pior é que não é ironia *-*'

Como acabou de dizer minha prô: tudo que é bom dura pouco...

Estamos indo em bora i.i

Espero não sofrer mais... ataques e.e'

/ o legal: o marcelo ta do meu lado e o bruno no pc atras de mim... e eles não sabem que estou falando deles aqui muahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário