terça-feira, 17 de maio de 2011

brisas em uma noite gélida de outono

Tem algo que quero falar, mas que não quero que ninguém ouça. Portanto por que eu teria de falar?

Se eu falar alguém pode ouvir, então eu penso... E penso, e penso e penso, e a melhor maneira de me livrar de um pensamento e contando ele para mais alguém (assim você está dividindo a preocupação com outra pessoa.) MAs se você não quer que a pessoa se preocupe com seus problemas, então você não quer que ela ouça, e se você não quer que ninguém ouça você tem de continuar a pensar, você não pode falar, é simples.

Estou brisando, não sei se isso faz sentido. Mas nada faz sentido nessa vida, tudo pode ser algo completamente estranho em algum ponto, pode ser quando você ouve pela primeira vez a nomenclatura de um hidrocarboneto ou pode ser a milhonésima vez que você ouvir alguém dizer que te ama. Tudo depende do ponto de vista.

Em ambos você pode perguntar: Por que? Em ambos você pode pensar: Mas como? E em ambos você pode ter a certeza de que são coisas que uma hora você pode, ou não, acabar entendendo. Depende de você,não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário