segunda-feira, 30 de maio de 2011

Artes é

É... Fiz arte essa segunda e acho que vou fazer arte pelo resto da semana. Não a mesma, elas serão beem diferentes e.e

A arte de hoje? Sai de casa as 6:00 e só voltei agora, quase 20:00 e.e

Amanhã acho que vai ser de boa, um dia tentando acalmar minha mãe... Na quarta tem arte...

E eu sinto que vou rir demais com essa... Quinta de boa, sexta talvez tenha arte...

é e.e

Vamos ao dia de hoje, depois eu explico quarta...

Chego na escola e o portão ta fechado e.e' Dai aos poucos foi chegando o povinho. Fizemos uma rodinha e ficamos conversando... Até que chega um bebado e aponta pra um dos meus amigos e diz:

- você estuda pra ser gay? Prq eu não gosto de gay. Eu tenho quaatro filhos, e são todos metelões. Prq se menina quiser meter ela pode, mas não pode ser gay. PRq eu apoio o maluf, pode estuprar!

Dai ele atravessou a rua e a gente começou a rir desesperadamente.

Teve uma hora que nos sentamos e eu comecei a ler mangas... até que vem uma tia e começa a brigar com o mesmo amigo falando pra ele não rir do filho dela... depois ela brigou com uma arvore e depois com os grafittes do kk XD

Quando deu o horario fomos pro shopping, compramos os ingressos, o jow comprou frozen yogurt *-*
Dai assistimos ao filme....TENSO The Hangover2 é... TENSO!!!

Saimos do cinema, eu mordi o bruno, ficou roxo :x, eu vi o marcelinho, quantas saudades *-*
Dai fomos jogar na playland o/
Depois andamos um pouco, o vitor comprou uma gaita :3 Dai o vitor e o jow foram em bora e eu a baah, o marcelinho e o bruno fomos assistir velozes e furiosos 5

Eis meu erro, acabei chegando tarde em casa e levei bronca da mamãe e.e

Mas eu espero que dê tudo certo. Quarta fica pro próximo post e nesse a arte de sexta: possivelmente vou sair de casa pra ir ensaiar. mas não é bem uma arte e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário