segunda-feira, 30 de maio de 2011

Just Forget

Correndo o risco de vários interrogtórios serei simples, pratica e rápida quanto ao meu objetivo de quarta...

Vou falar pra um garoto que gosto dele...

KYU >< cadê a coragem? ><"

Mas é assim, enquanto eu não falar eu não vou ficar menos preocupada, nem mais resolvida quanto a isso.

Sempre que alguma das garotas está gostando de algum garoto eu digo: ah, fala pra ele...
Mas sempre faltou coragem da parte delas... E eu até que entendo, prq eu queria ter dito 'eu gosto de você' hoje u.u


Mas então, né? Como eu dizia, mywonderland, é melhor eu deixar claro antes que eu pareça uma boba u.u Meu monstrinho interno me deixa... sei lá e.e eu me sinto uma idiota tentando 'dar em cima' de alguém u.u
Sem contar que se eu falar: "oi, eu gosto de você" a criatura vai me dar uma resposta, seja ela positiva ou negativa. Se for positiva eu vou provar que da certo se declarar do nada, se for negativa isso vai me provar que se ele falar coisas que possam ser subentendidas eu não devo subentendelas. Isso evitaria muitas confusões e esperanças... E se a resposta for um 'vc me pegou desprevinido, eu não sei te responder', significa que pode haver esperanças :D e que talvez meu monstrinho resolva fazer alguma coisa... é, tenso xD

Pois é... Tem esses motivos, mais o orgulho de seguir o conselho que eu sempre dei. Só espero que a amizade não fique estranha. Sabe, já não é lá essas coisas, só agora que estamos nos aproximando mais (conheci o ser na páscoa), e eu não quero perder a chance de, no mínimo, ser amiga dele, mas eu também não quero me iludir nem enganar ele. Se a verdade é que eu gosto dele, entao eu vou falar :3

E é isso aê. Quarta que me aguarde... E vamos ver no que isso vai dar.

(P.S> Se eu ouvir qualquer comentario sobre esse post até quinta, é morte :D /ouseja,vcpodeler,saberoqueeuvoufazer,podeatéperguntarpramimquemé,massecontarpraalguémantesdequartachegar,morre^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário