quarta-feira, 18 de maio de 2011

O dia e.e

um dia cheio e.e muito cheio e.e


1 - meu despertador não tocou

2 - sai tarde pra ir na 25

3 - o jow ia comigo só que ele teve de ir no médico com a mãe, fui sozinha

4 - cheguei lá demorei pra ser atendida, mas até ai tudo bem

5 - comprei tudo que eu precisava e voltei pra casa

aqui começa o dia :3

6 - fui ver o horario, não daria tempo de vir almoçar em casa pra voltar pro curso. avisei minha mãe e desci pra voltar pro brás

7 - desci no carandiru, descobri que lá precisava passar pela catraca pra ir sentido contrario. Quando eu passei meu cartão apareceu o X e eu pensei: ok, acabaram os créditos.

8 - usei o dinheiro que eu iria comer pra por no bilhete.

9 - voltei pra catraca só que o bilhete não passou. Esqueci que o bilhete estudante só passa de meia em meia hora. O tio mandou eu esperar.

10 - passaram dez minutos, eu tinha enviado mensagem pro marcelo pra ver se eu podia almoçar na casa dele ou se ele me emprestava dinheiro. Como ele não respondeu eu tentei passar o cartão de novo. Nada. Olhei pro tio com carinha de por favor! e falei: nhaaa, não posso passar por baixo? Yeah, ele deixou o/

11 - cheguei no brás e enviei um sms pra vc pra ver se vc podia me emprestar dinheiro pra eu comer alguma coisa, só que eu achei 1,30 na minha bolsinha

12 - cheguei numa das lanchonetes (?) do metrô e falei pro tio com a mesma carinha que eu falei com o tio do metrô. May -me faz um salgado por 1,30? *----*' E o tio me vendeu um lanche \ o /

13 - quando eu achava que nada podia piorar, que ja estava tudo tranquilo, barriguinha satisfeita e o curso era do lado do metrô acontece o inesperado... Eu cheguei no curso e encontrei minha professora. ela deixou as coisas dela comigo e foi no banco. Como a sala estava fechada eu sentei numa cadeira do lado de fora e fiquei brincando. As pessoas viam e falavam: que boneca bonitinha e etc... E passou um garoto e me deu oi... Eu virei a cabeça com cara de interrogação e dei um meio oi... Passou um tempo o garoto veio falar comigo... falou da boneca, perguntou que curso eu tava fazendo, que time eu era... E eu já vendo segundas intensões... Mas eu não esperava o que ele falou... ele - "Fala, você me achou bonitão, né?"

14 - eu lá querendo rir demais... a professora chega, abre a prota e pede pra mim pendurar um pano nuns coisos que te na sala. É uma armação que vc põe uma cortina pra você só ver o boneco e não o manipulador. Enfim, eu estava sozinha na sala, como ninguém chegava eu comecei a cantar enquanto pendurava dai eu olhei pro lado vi um vulto de preto... O Jow tava la parado só vendo ... Não deu outra. eu pulei e comecei a ter um ADR. Foi mto repentino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' dai... bom, depois do curso eu passei mto frio mas sobrevivi aushausha. E to com o pensamento: tenho de contar isso pra elas (as que estã no sub XP)

e, detalhe:

tipo... depois do meu susto a gente foi por a cortina em outra armação... Dai chegou a professora e disse: Vocês são namorados?

a gente - não...

dai ela: ah, quando vão pedir em casamento?

depois, no fim da aula, ela chega e fala que estamos noivos, do nada o.o'

*pronto, fim :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário