quarta-feira, 4 de maio de 2011

escola, cursos e sonhos... Cuidar de que?

Gente, socorro.... O que faço? ><


Verdade, eu queria MUITO fazer tecnico... Só que como eu não passei tantas portas se abriram pra mim .-.

Teatro de bonecos, bandas, karatê... Coisas que com certeza eu nunca teria descoberto se eu tivesse feito tecnico... Se eu tivesse passado... Hoje agradeço por não ter passado u.u''

E... Ah, eu não quero perder nada disso... Acho que a banda é uma coisa que não tem como, o curso de bonecos é curto... Mas eu não quero perder o karatê... Eu não quero! O que eu faço? :{

Na verdade eu quero arcar com a banda, com o karatê e com o curso de violão e com o CNA junto do médio e do tecnico :{

Man... vai ser o ultimo semestre de CNA... E eu quero continuar com a mesma turma de sempre...

Meu pai disse a frase: seus estudos vem em primeiro lugar... Eu quero fazer o tecnico... mas eu quero as outras coisas também .-. Ah, a danny me entende --'

ARgh !!!

Outra coisa que vêm me incomodando demais... eu não estou aprendendo nada... Tem me faltado muita motivação...

Agora que não tem um jack que me incentive, agora que não tem quem puxe minha orelha, agora que eu vejo que consigo ser a melhor sem me esforçar, não tem graça!!!

Ta ficando varzea, e eu NÃO quero isso!!!!

Nhaaa, tenho de estudar mais, tenho de me aplicar mais... Tenho de fazer trabalhos direito, tenho de... Ah...

Falaram hoje que faltam 38 dias... Como assim? Eu tenho tanto a fazer Tanto à mostrar... E eu sinto como se não tivesse aprendido nada... NADA!!!

Na verdade, eu aprendi muita coisa, como, por exemplo, quem estuda no kk aprende sobre a vida...

Eu sai com um povo que sempre estudou em escola particular... E vi como a mente deles é fechada... A ponto de não saber o nome de um baixo, a ponto de não saber que um tomate é fruta... E é uma escola particular de prestígio...

Eu realmente quero saber de que adianta você estudar, estudar, e estudar, sua adolescencia passar, e, quando você ver, passar numa faculdade mas não conseguir acompanhar o ritmo ou então se decepcionar ou até mesmo sair de lá e não conseguir entrar no mercado de trabalho... Por quê? Por que falta uma coisa em você:

Experiencia de vida.

Bom, o que mais que eu tinha pra falar? Ah sim...

outra coisa que tem me desmotivado bastante foram os professores... E ops alunos também...

Nenhum dos lados estava dando a minima!!! Alunos, como sempre, desinteressados... E professores também!

Até que apareceram as luzes: Thiago (claro, hist.), Leandro (novo - filosofia *-*), Amanda (nova - Biologia), Eri (novo - port), Vidal (não me da aula mas... É o vidal *o*)

E... o que faço com as outras matérias?

Inglês com o orlando é chato... A Mulher que fica nas aulas de geografia me enjoa... Física é física, wilson é um fofo. Ponto u.u mat só tem graça com a andrea i.i Saudades do Henzo, saudades da andrea, saudades da maria!!! Gente, como eu queria a maria no kk!!!!!!

Ai ai.... Vou lá tomar meu banho e dormir, tive um dia cheio hoje xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário