domingo, 15 de maio de 2011

TÉDIO!!! \ o /'

meus ombros doem e.e

O baixo se torna pesado a medida que vc toca /e seus dedos ficam roxos aushauhsau


Que tédio, nenhuma das menians está on .-.''' poxa, é chato em elas no msn.. a danny ta em campinas... a naah deve estar... com a mãe ou o pai, não sei u.u,

Gente, por que quando eu respiro me nariz arde? o_o FUI ENVENENADA!! JACK ò.ó


Arde i.i''' Nham, estou em busca de docerias aqui perto de casa pra sair com a danny-chan um dia desses... O problema é: sempre que saio to pensando em qualquer coisa menos docerias u.u'

Estou viciada... Comecei a falar com meu clone e descobri que no fim de toda TODA frase tem uma carinha ":3" 0.0 E se não é :3 é e.e ... Essas manias e.e''

TA VENDO Î
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aos poucos pessoas vão entrando no msn \ o / eu disse aos poucos? entraram duas pessoas agora... mas uma eu não conheço e a outra eu não tenho assunto (y) muito legal isso :D

Sou só eu que vejo a pessoa digitando, apagando, digitando, apagando, e espero ela falar alguma coisa antes de digitar? Ou melhor, vejo ela digitar, espero, quando ela apaga e eu vou começar a escrever eu vejo o digitando, então eu pro e espero..

Detalhe: dai eu venho pro msn e esqueço o que eu ia digitar \ o / E VOLTO PRA JANELA E O SER DIGITA!!

Gente, acho que vou aprender a tocar GO!!GO!! MANIAC *-* É, meu ombro já se recuperou e meus dedos voltaram a cor normal aushaushausa

Estou desenterrando esse: NÃO MORA, NÃO VÁ PARA A LUZ, NÃO VIRE LEPRECHAUN!!!

AÊÊ, esqueci de postar ontem aushaushaushausha

Bom, hoje foi confirmado que estamos de greve \ o /
dai tá, a gente chea na escola e o portão está fechado... Depoisde muito tempo eles abrem. Avisam que estão de greve.

Antes deles falarem eu descobri a versão epilética de nyan nyan cat no celular do clone auhsuahsa

dai tá, no final, como fomos dispensados, eu fui pra casa da baah com o naito... e, claro a baah u.u

PAssamos na liba... O sogo fechado, as ruas desertas e.e depois casa da baah, onde eu fui assediada pelo cachorro dela, o nicolas (e esse nome meio perseguidor, hein? e.e) dai tá, comemos bolachas e ficamos conversando, quando deu 11:30 nós 3 fomos até o metrô (eles me acompanharam). O naito grudou no meu braço de forma protetora falando: Ai de quem olhar pra você! Ai de quem... Isso me assustou, será que estavam me perseguindo? aushaushausha

Dai tá, me despedi deles e fui me encontrar com a paula na 25. nos encontramos lá, compramos os tecidos que precisavamos pro cultural day. eu quase fui pra casa de qualquer um, e estava pressentindo isso ¬¬

Quando cheguei em casa, cansada, apertada e com fome, levando mochila e uma sacola com metros e metros de pano, tive de dar um jeito de abrir o portão (meu pai ta trocando de portão então ta tenso. chão de terra na frente da minha casa e o portão não fica reto prq não tem onde 'apoiar'. Dai eu fui, abri o portão e entrei em casa pensando: aah, lar doce lar *-* finalmente.

Coloquei minhas coisas no sofá e ia em direção ao banheiro quando minha mãe c0meçou a brigar comigo. Meu sapato encheu de barro e eu não tinha como controlar isso, e eu acabei sujando a sala .-. Dai ela me mandou tirar o sapato e eu tirei, e fiquei descalça, dai ela brigou comigo prq eu estava descalça e indo por que eu pensei: vou tirar minhas coisas da sala. Ela não mandou, eu fui lá... E dai levei bronca i.i

Mas acho que ja estamos em paz :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário