terça-feira, 12 de abril de 2011

Just another day

Nossa... hoje eu devia estar um saco lá na escola. Sériamente...

Eu tava mto... Mimada ToT (TPM (y))

Yeah... mas a aula de Ed. Física foi legal *-* A gente brincou de 'até onde você vai" passar por de baixo da corda, sabe? XD

Bom... Amanhã eu vou estar mais comportada. Prometo :3 Eu vou estar toda saltitante, mas não vou exagerar. Eu vou estudar e vou tentar ser menos infantil lalala...

Mas, se chegarem em mim e falarem que eu to estranha, o que eu falo? XD

Nhaaa, nem sei se vou conseguir fazer isso mesmo u.u'''

Tem uma menina nova na sala... Confesso que fiquei com ciuminhos no inicio mas ela é legaal *-* (a minha sorte é que o mywonderland voltou a ser a terra de ninguém e não vão ler isso lalala)

É, eu estou desequilibrando na corda bamba, mas logo logo eu passo.

De passo em passo, eu chego lá, não tenho pressa, vou devagar (8) loool'

Ai gente, esse feriado promete \ o / Eu sei que vão vir aqui em casa (até agora o abner e a danny... talvez o marcelinho, a kazumi-chi também vêm), vou na casa da vovó tocar baixo e, se o bateirista estiver lá, eu vou falar com ele o/ Também vou na casa da kazumi-chi cozinhar e comer *-*' E é isso \ o /

Ah, ah, ah, a garota nova me emprestou fairy tail *-* Finalmente alguém *o*

Nhaaa, no momento to sozinha com o mu irmão... Mas como hoje eu fiquei me culpando mentalmente por estar agindo feito uma idiota (acho que tem um outro lado em minha mente além da mini may, da mayuguinha e do intruso... Acho que tem uma peste ò.o''' É o bichinho de estimação, e quando ele está a solta tudo vira de cabeça pra baixo xD) eu to feliz em estar aqui postando. Odeio quando perco esse habito xD

Por falar em baixo, ali em cima, acho que vou tomar banho e tocar um pouco, hein XD Bye bye, seres invisiveis possivelmente formados em psicologia ou seres não humanos que entendem nossa mente \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário