quarta-feira, 6 de abril de 2011

dia memoravel

Assistir "Inês - de Gil Vicente por ele mesmo = 30,00 reais
Conhecer gente nova = bônus
Ser esquecida no teatro com suas duas amigas + os garotos do Einstein = não tem preço

Memoravel o dia em que a escola me esqueceu no teatro! HOJE!!!


Uma conversa:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*bom
*hoje aconteceu mta coisa
*pra começar
*foi passeio
*pra uma peça de teatro
*mto mto boa
*inês - de gil vicente por ele mesmo
*dai tá
*a gente chegou nos sentamos num lugar ruim
*fomos pra trás pra um lugar pior (isso eu, a isis e a preticia)
*e dai nós fomos pra uma fileira longe do povo do kk

*eu sentei do lado de um garoto chamado nathan
*ele era legaal *-*
*(nathan me lembra mto de nate, gente xD)
*dai eu e ele começamos a conversar
*e a peça começou
*e a gente ria demqaais
*dai a peça acabou
*e eu peguei o msn dele
*e ele foi pro onibus
*nisso eu e as meninas fomos comer alguma coisa e ir ao banheiro
*dai tá
*eu me despedi do nathan e o naum começou a falar: olha a may pegando o garoto da escola estadual! vou contar pra D star toda!
*dai eu comecei a rir e a bater no naum
*comprei uma esfiha
*e achei as meninas
*nós ficamos paradas comento em frente a porta do teatro
*dai a nossa prof de port saiu de lá e eu: mas pro, a gente não sabe que onibus é o nosos, como a gente faz?
*ela: ah, eu venho chamar vocês
*a gente: ok então
*dai a gente sentou num banquinho que tinha do lado de fora
*coo as paredes eram de vidro ela ia nos ver
*uns garotos da etec albert einstein foram falar com a gente
*e... assim...
*quando falamos de que escola eramos um deles falou que achava que a escola ja tinha ido
*E ELA REALMENTE JA TINHA!!!!!!!!!!!!!!!!
*May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*sim
*SIIIM
*a escola nos esqueceu
*May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*dai os garotos da einst. começaram a falar que dava carona pra gente
*eles iam arrastar a gente até o professor, cara!
*mas no final fomos de metrô
*May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*então
*simplesmente ninguém sentiu nossa falta D:
*somos insignificantes

outra conversa:

ɳigɦt - 'I'm coming apart at the seams (Trabalhos) diz:
*humn
*eles estavam de carro?
     May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*não
*onibus escolar mesmo
*eles iam falar com o professor deles...
ɳigɦt - 'I'm coming apart at the seams (Trabalhos) diz:
*ah sim
*humn
*e como diabos
*vcs ficaram pra tras?
     May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*tipo...
*a gente não pode comer dentro do teatro, então ficamos comendo em frente à porta
*nisso passou a vera
*e eu disse: mas prô, a gente não sabe em que onibus nós estamos
*e ela: ah, eu venho avisar vocês
*dai a gente: então tá
*nisso a gente foi se sentar num banco em frente a porta. As paredes eram de vidro então ela ia nos ver
*os garotos foram lá falar com a gente
*e um deles falou: ah, acho que seu onibus ja foi faz tempo
*e então descobrimos que fomos deixadas para trás
ɳigɦt - 'I'm coming apart at the seams (Trabalhos) diz:
*looooooool
     May-chi [Red Grape Poetisa]       diz:
*kkkkkkkkkkkk
*a sorte é que a preticia mora por lá, trabalha por lá, etc, etc, etc... então nós não nos perdemos
ɳigɦt - 'I'm coming apart at the seams (Trabalhos) diz:
*huuum
*heh
*sorte mesmo
*humn

É, Sobreviver na 25 é bem diferente de sobreviver a um passeio escolar... E também é bem mais facil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário